Os Vitrais Satânicos da Igreja Católica de Canela/RS

Acabo de retornar de Gramado/RS e estando lá, resolvi dar uma passadinha na famosa igreja de Canela, também no RS.
A foto que segue abaixo, mostra bem acima do “olho na pirâmide” uma meia lua crescente com uma estrela, um símbolo do Islã. Algo meio estranho para estar dentro de uma igreja dita Cristã.
Mais abaixo um grande “M”, que aparentemente representa Mãe ou Maria. Não fosse o relógio da torre estar com os dizeres “Masson“(uma marca de relógios da região) e eu nem daria maior destaque ao tal M do vitral.

Nos comentários desta mesma postagem, lançarei as demais fotos dos vitrais da famosa igreja.

igreja canela

“Masson” é a marca do relógio colocado na torre da igreja de Canela/RS

igreja canela3

3 sinais de súplica, mas com os polegares cruzados em “X”. 3 vezes “xiS”.

igreja canela2

As 3 velas da Maçonaria disfarçadas e o Olho que tudo vê: Símbolo usado nos cultos satânicos e em shows de inúmeros artistas:

igreja canela4

Exemplo do Olho que tudo vê usado na mídia:

olho que tudo ve sem coincidencia

Fonte: Casando o Verbo

Vídeo do Youtube

Anúncios
Esse post foi publicado em Lúcifer. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Os Vitrais Satânicos da Igreja Católica de Canela/RS

  1. VCS DEIXARAM DE VER OUTRO DETALHE, EM UMA IMAGEM DE ANJOS PERTO DO ALTAR TEM UM ANJO COM A MÃO PARA O ALTO COM O DEDO MEDIO E O ANELAR DOBRADO, FASENDO O SIMBOLO SATANICO DA CORUJA.

  2. E verdade. E as fotos dizem tudo. O olho que tudo vê. E o simbolo usado dentro de uma loja Maçônica e fica atrás do trono do venerável mestre maçom. E as três velas representa as três luzes maçônica dentro da loja que são; o venerável mestre, primeiro vigilante e segundo vigilante.
    O que isso significa. Simplesmente pacto com a maçonaria dos tempos antigos. A\lias os antigos governantes e muitos dos atuas também são maçons

  3. Hernane JA disse:

    É, antes pensava que isso tudo fosse “alguma forma de terrorismo, “ou, alucinações, mas agora vejo que o mal realmente existe, e de forma bem sutil. Que Jeová, que é o nosso Deus e eterno Pai, nos livre e guarde e a todos que levarmos a sua palavra. Em nome de Cristo Jesus, amém.

  4. te como tu provar que tudo isso é do capiroto ?

  5. Sou carioca e moro no Rio de Janeiro , conheço a Catedral de Canela e um pouco sobre a criação da maçonaria tenho o costume do estudo de religiões e entidades filantrópicas . A história é muito mais que simples imagens e conhecimentos divulgados , também tem de um lado ciência e de outro abusos e ignorâncias cometidos pela igreja no passado . Para que se chegue em uma decisão teria que ter o mínimo de conhecimento ! Informo que não sou e nem tenho pretensão de ser maçon e que religião e maçonaria são coisas diferentes !

  6. True Love! disse:

    Os Vitrais da Igreja Católica de Canela/RS são lindos..na minha igreja aqui no Mato grosso também tem, mas em pintura, isto nada mais é do que o olho de Deus vendo nossas ações!!simples!!a ignorância esta na mente de quem se condena, atirai a primeira pedra quem nunca pecou ou errou? É simplesmente uma pintura em vidro.!!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s