Adventistas esperando sentados

sentado

Existe uma expressão na língua portuguesa que diz: espere sentado. Significa que pela inatividade, geralmente de todo um sistema, as coisas que desejamos irão demorar muito para ocorrer. Então não fique de pé, esperando e olhando para o Céu, mas sente, descanse, vai demorar. E neste caso, vai demorar pra Jesus voltar, como tem demorado. E já demorou mais do que os 120 anos de pregação de Noé. Já estamos a 160 anos de pregações.

Uma das razões disso pode ser encontrado pesquisando o site oficial adventista na Internet. Aquilo parece um pouco com o Ocultismo. Porque? Por que as verdades são escondidas no site, como que se devessem apenas ser dadas aos iniciados. É assim que o ocultismo funciona. Você entra, assiste 10 sermões e só depois começa a entender o sistema. Usa-se textos rebuscados e livros compridos. Parece que você tem que estudar pra ser médico, do tanto que precisa ler.

Bem, o fato é que o adventismo diz que a volta de Jesus está as portas e a destruição e tudo mais. Acreditamos nisso? É claro que sim, afinal, é o que diz a Bíblia. Mas o sistema é ordenado de tal forma para que a mensagem se estenda por décadas ou séculos e não termine de ser dada em apenas uma geração. Por exemplo. Cadê a posição de povo remanescente no site adventista? Ou a explicação mais básica possível de Apocalipse 17 e do Chifre Pequeno de Daniel 7:25? Não está lá. Não são dados nomes aos bois. Espera-se Deus descer do Céu e fazer a obra. Aquilo é um clube social feito para manter o ”bom nome” da Instituição perante os pecadores. O site espera “ser legal” e para agradar o presente século não se deve falar de pragas, marca da Besta, cidades inteiras destruídas senão pode manchar o bom nome adventista.

Bem, enquanto isso, os católicos continuarão entrando nos sites católicos e os muçulmanos nos sites muçulmanos e os espíritas nos sites espíritas. E os evangélicos continuarão postando mensagens de prosperidade no Facebook. Ninguém tem interesse em entrar no site oficial do adventismo. Não há nada para se ver lá. Nada de polêmico, nada de novo, nada de interessante. Por qual razão os não adventistas entrariam num site adventista? Talvez se ali dissesse que esse mundo realmente vai ter fim. Dissesse de verdade. Então multidões que não são adventistas, poderiam se interessar em entrar em um site adventista. Nem que fosse pra rir, como riram na face de Noé.

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Adventistas esperando sentados

  1. Não se converte pessoas pelo medo e sim pelo amor de JESUS.Muito são chamados e pouco são escolhidos.

  2. E mais de quatro gerações, Jesus Cristo não voltou, porque muitos deles estão comedo do vaticano, por isso tem medo da persequição. não vai ser padre,papa,jesuita,pastor,nem satanas, vai impedi a voulta de Cristo, TESTEMUNHOS SELETOS- II PAG,66 ESSES CÃES MUNDOS, QUE NÃO QUEREM LADRA, SÃO AQUELES QUE SENTIRÃO A JUSTA VINGANÇA DE UM DEUS OFENDIDO. HOMENS VIRGENS E CRIANÇAS, TODOS PERECERÃO JUNTOS.

  3. Eu vou há uma guerra e vou legar folhas de bananeiras em vez de espada,- é o cúmulo do absurdo! Claro, mas como falar se estou bem e minha família come do bom de do melhor? Cegos, disse Jesus ao homem que queria guardar riqueza, e vem o ladrão e o mata e destrói tudo. Assim, será feito nos últimos dias. Mas, Senhor em teu nome eu não agir com amor? Que amor é este que não tira os perdidos do caminho do erro? Assim diz o Senhor: “pesado foste e achado em falta”. Nunca devemos pensar que a posição de Jesus em amar os homens, não o fez enfrentar os fariseus da época. “Penseis que vim trazer paz à terra? Não vim trazer paz, mas espada.”

  4. meu amigo paulo disse q haveria apostasia vc tem que fazer sua parte seja vc a mudança que quer ver nos outros nao vai ser assim pelo simples fato de colokar ou nao no site que vai alcançar milhoes de pessoas e sim o poder do espirito santo nao se esqueca q somos apenas instrumentos de deus mas ele que toka nos coraçoes

  5. mario roque disse:

    Quem foi que disse que o amor fala mentira ou vive a enganar as pessoas, quem ama anuncia o mal que alguém está a praticar, para que ela se arrependa, e se converta dos seus maus caminhos. Noé realmente tinha uma notícia urgente para aquelas pessoas de sua época e não poupou tempo, segundo apoc. 14:6-11 temos uma notícia urgente a ser pregada aos moradores desta terra, e estamos a amornar este anúncio.

  6. Eu sou adventista recém convertida e ex-católica. Sinceramente, a verdade ela tem que ser abordada da melhor forma possível. Ou seja, não ajudaremos as pessoas a se afastarem do caminho errado, falando que o catolicismo é a besta do Apocalipse, o chifre pequeno na profecia de Daniel cap. 7, com todo o respeito, afastará mais do que aproximará. Porque é chocante demais para a pessoa aceitar prontamente! Falo por experiência própria! Quando descobri através do programa Bíblia Fácil, que o verdadeiro dia de guarda era o Sábado e não o domingo, a luz da Palavra de Deus, sentindo o toque do Espírito Santo, procurei buscar mais conhecimento e durante essa busca, fui descobrindo mais e mais verdades, até onde tomei minha decisão. Chamar as pessoas à Cristo, convidando-os à verdade das Escrituras Sagradas, é muito além de chocar, é revelar o verdadeiro caráter de Cristo em nós, pelas nossas atitudes!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s