O Cinema e os Crimes

cinema e crimes

Foi-me mostrado o estado do mundo, que ele está rapidamente enchendo sua taça de iniqüidade. Violência e crime de toda espécie estão enchendo nosso mundo, e Satanás está usando todos os meios para tornar popular o crime e o vício degradante. Os jovens que andam pelas ruas são rodeados por literaturas e cartazes de crime e de pecado, apresentados em romances ou representados em teatros e cinemas. Suas mentes são educadas para familiarização com o pecado. O caminho seguido pelos baixos e vis é mantido diante deles nos jornais e revistas, e tudo o que pode excitar a curiosidade e despertar as paixões animais é apresentado a eles em histórias emocionantes e excitantes.

A literatura que procede de intelectos corrompidos envenena a mente de milhares de pessoas em nosso mundo. O pecado não parece excessivamente mal. Eles ouvem e lêem tanto acerca de crimes degradantes e baixos que a consciência, antes sensível e que teria recuado com horror, se torna tão cega que passa a se debruçar sobre as baixas e vis palavras e ações dos homens com insaciável interesse.

“Assim como foi nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.” Luc. 17:26. Deus terá um povo zeloso de boas obras, que permanecerá firme entre as corrupções deste século degenerado. Haverá um povo que se apegará tão firmemente à força divina, que estará à prova de toda tentação. As mensagens malignas dos chamativos cartazes podem tentar falar com os seus sentidos e corromper suas mentes, mas eles serão tão unidos a Deus e os anjos que eles serão como aqueles que não veem e não ouvem. Eles têm um trabalho a fazer que ninguém pode fazer por eles, que é o de combater o bom combate da fé, e alcançar a vida eterna. Eles não serão autoconfiantes e autossuficientes. Conhecendo a sua fraqueza, eles unirão sua ignorância à sabedoria de Cristo, a sua fraqueza à Sua força. {TS1 397}

Anúncios
Esse post foi publicado em As Mensagens Cristãs, Batalha em Hollywood. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s