Viva com Esperança é o Livro Missionário de 2015

viva com esperanca

O livro Viva com Esperança aborda os segredos para ter saúde e qualidade de vida, evitando doenças como o câncer, diabetes, problemas do coração e obesidade. Além disso, o leitor descobrirá os reais benefícios da boa nutrição para o corpo e a mente.

A obra, de autoria do pastor e conferencista Mark Finley – autor de dezenas de livros, e do escritor e cardiologista nuclear Peter Landless, faz parte do projeto de distribuição anual de livros missionários iniciado na América do Sul no ano de 2007. Em oito anos de atividade do projeto, já foram distribuídos, em oito países da América do Sul, 109 milhões e 85 mil livros. O que dá uma média de um livro para cada 2,7 habitantes.

O pastor Almir Marroni, que é um dos vice-presidentes da Igreja Adventista para a América do Sul, apresentou o projeto destacando textos de livros que confirmam a importância desse tipo de movimento. Uma de suas citações foi a que está registrada no livro O Colportor Evangelista, que afirma que “as publicações sobre saúde alcançam muitos que não viriam nem leriam coisa alguma sobre importantes assuntos bíblicos”.

Mas o destaque ficou mesmo por conta do testemunho de Claudinei Zafalon, que em 2014 encontrou três livros missionários “A Grande Esperança” na entrada de sua loja de tintas, na cidade de Pilar do Sul, SP. Com a leitura do livro e a busca da Igreja Adventista mais próxima de sua casa, Claudinei aceitou a mensagem adventista, já levou 13 pessoas ao batismo e está dando estudos bíblicos para outras oito pessoas.

Esse post foi publicado em Alimentação Bíblica e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s