As Filhas da Igreja Prostituta de Apocalipse 17

Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.

Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto. Apocalipse 17:5-6.

Inquisição católica na história2

Inquisição católica na história

 

Cadeira Inquisitória1

Inquisição - fogo nos pes

A Mulher de Apocalipse 17 é a falsa esposa de Cristo. Ao invés de se guardar para o noivo (Cristo), ela manteve relações sexuais com os reis da Terra (através de negócios) e se tornou impura. Ela matou os próprios cristãos, proibiu a Bíblia e se enriqueceu com os presentes que os Reis lhe deram.

Essa Igreja má, em determinado momento, teve muitas filhas. Ela é chamada de MÃE DAS PROSTITUIÇÕES DA TERRA. Essas filhas ou igrejas que saíram dela, também se corromperam. Se envolveram com política, ganharam favores políticos, enriqueceram com seus roubos e construíram megas templos: elas são as igrejas protestantes.

Enquanto a MÃE é chamada de ”Mulher sentada na Besta”, ou simplesmente “Besta”, as filhas são chamadas de FALSOS PROFETAS. Elas prometem o Céu na Terra, a cura de todas as doenças, o fim dos problemas financeiros, o fim dos problemas familiares. Elas prometem ótimos empregos  e muito, muito dinheiro!

mega templo protestante

 Mega-Templos: a representação mais comum das filhas.

O desejo de Deus é que abandonemos a MÃE e também as FILHAS. Que paremos de dar nosso louvor nesses lugares, nosso dinheiro, nossa influência!

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Apocalipse 18:4-5.

Todo cristão sincero é convidado a sair desse sistema. E assim salvará sua vida do que está por vir: as 7 pragas de apocalipse.

Esse post foi publicado em Apocalipse 17: A Igreja de Satanás, Protestantismo, Protestantismo Decaído e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s