O Coração do Evangelho de Lúcifer

lucifer guerreiro

O texto acima foi tirado de um livro que mostra, através de textos bíblicos, o destino final do anjo caído em sua batalha contra Deus. Leia aqui. Mas este não é o tema de nosso artigo. Trataremos de dois ensinamentos que vieram do coração do mal, da mente de Lúcifer e foram trabalhados ao longo das eras pelos anjos que o seguem. Foram talhados no coração dos humanos e dificilmente podem ser removidos, a não ser pela atuação do Espírito Santo de Deus.

O Evangelho de Lúcifer se baseia em duas distorções que ele fez de ensinamentos divinos. A primeira distorção é sobre a ALMA VIVENTE. Deus fez Adão do pó da Terra, do barro, e lhe assoprou no nariz o fôlego da vida e este se tornou alma vivente.

criacao-explicativa

Quando o homem morre, o pó volta para a Terra e o fôlego divino volta para Deus. A alma deixa de existir. O remédio para a morte é a ressurreição dos mortos. Mas como Satã é o Pai da mentira, foi muito fácil deturpar tudo! Lúcifer inventou que TEMOS UMA ALMA que é imortal e sobrevive a nossa morte:

alma

Com essa magistral invenção, se esvaziou o ensinamento de Jesus sobre a ressurreição dos mortos, sobre o ACEITE do evangelho. Pois se temos alma imortal para que aceitar Jesus? Vivo se estará após a morte, aceitando ou não esse Jesus. Vivo se estará no limbo, no hades, no inferno, nos campos elísios, na outra dimensão, no outro mundo, no purgatório, onde mais você puder inventar!

Jesus, pelo contrário ensinou algo diferente. Comece estudando por aqui.

A outra magistral invenção do evangelho de Lúcifer se baseia na derrocada da família e da santidade. Ela também vem do Éden. Deus criou o mundo em 6 dias. Nesse sexto dia, uniu Adão e Eva como um casal. Estava criado o casamento, onde deveriam se multiplicar até encher a Terra. No sétimo dia, o sábado, Deus descansou. Mais do que isso, ele abençoou esse dia e o tornou SANTO. Somente criaturas santas poderiam santificar um dia, guardar o sábado para Deus. Quando Adão e Eva pecaram, logo se perdeu a vontade e o prazer de adorar a Deus no sábado. Não podiam mais santificar o sábado se não eram mais santos! Então Lúcifer foi rápido e estabeleceu o SUNday: O dia do sol.  Estabeleceu que não há dia para adorar a Deus e que todos os dias devem ser usados para o trabalho. Então como a família se tornou irreligiosa, foi dado espaço para todas as paixões da carne e os homens passaram a gostar de homens e as mulheres de mulheres. Acabou-se o casamento santo e com ele a santidade do sétimo dia. Acendeu-se o ódio aos judeus por obedecer o mandamento do sábado.

Quando Jesus ressuscitou no primeiro dia da semana, Satã foi rápido em enganar os cristãos e chamar a primeira-feira de “Dia do Senhor”, ou seja, Domingo. Acabando-se a santidade do sétimo dia, perdeu-se a noção de criação e logo veio a TEORIA DA EVOLUÇÃO.

Os dois golpes de Satã na humanidade são a doutrina da alma imortal e a doutrina do falso dia do senhor, o domingo. O primeiro golpe aproximou cristianismo e espiritismo/paganismo e rebaixou ao chão a ideia de ressurreição. O segundo golpe trouxe a doutrina da Evolução das espécies, ajudou a enfraquecer a família e a santidade da família. Quase derrotou a adoração semanal ao criador verdadeiro.

Porém, em toda a história Deus suscitou homens e mulheres para dar o testemunho. Na Bíblia está a verdade como sempre esteve sendo pregada geração após geração. Que Deus limpe nossos corações do evangelho de Lúcifer e nos traga as bençãos do Jesus Cristo que vai ressuscitar os mortos e criou o mundo em 6 dias, abençoando o sábado.

Esse post foi publicado em Imortalidade da Alma e Temas Relacionados, Lei de Deus, Ressurreição dos Mortos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O Coração do Evangelho de Lúcifer

  1. Pingback: A Ressurreição de Moisés | Adventismo em Foco

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s