A segunda Besta do Apocalipse

vaticano estados unidos

É recomendável ler este tópico após a leitura do estudo A Profecia das Nações Parte 1,Parte 2 e Parte 3
Em 1851 um estudioso da Bíblia chamado John N. Andrews (1829-1883) publicou um artigo sobre a sua descoberta de que os EUA são representados na profecia cristã como a segunda besta de Apocalipse 13:11-17.Então ele chegou a conclusão de que os Estados Unidos se tornariam a nação mais poderosa do mundo. Isso porque o livro do Apocalipse declara que a segunda besta controla a economia global a ponto de fazer os cristãos não poderem comprar e nem vender.

Em 1851 os Estados Unidos não estavam nem entre as 10 maiores potências do mundo.

Lembrando que apenas em 1945 os EUA se tornaram uma superpotência e só em 1991 se tornaram a única superpotência mundial.

Durante todo o século 19 e 20 a interpretação de Andrews foi considerada fantasiosa e até mesmo ridicula. A China ou a União Soviética deveriam ser a segunda besta, nunca os EUA, diziam os críticos.

Hoje os EUA controlam 1/3 da economia global e após o 11/09 passaram a se tornar um Império. Preparemo-nos, porque a DITADURA VIRÁ em breve!!

Em 1888 as idéias de Andrews foram condensadas por Ellen White (1827-1915) no Livro O GRANDE CONFLITO, sendo parte dos estudos dos eventos finais dos adventistas do 7° dia. Basicamente o livro chega a conclusão que quando os Estados Unidos permitirem que a religião se una ao Estado e entre em aliança com o Vaticano, a perseguição retornarácontra todos os que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus.

O Grande Conflito

O Grande Conflito (Edição Condensada da atualidade – publicado pela primeira vez em 1888)

120 anos depois, os Estados Unidos estão se tornando aquilo que está escrito no Apocalipse: Um dragão feroz (Apoc 13:11).Não é mais necessário ser cristão e nem acreditar na Biblia para chegar a esta conclusão. Está se tornando evidente para todos que os EUA são a peça chave dos eventos finais, inclusive para aqueles que sempre riram de John N. Andrews (1829-1883) e crêem em mentiras como o arrebatamento secreto e a santidade dominical.

As evidências já aparecem na mídia:

Os EUA possuem 17 prisões secretas pelo mundo na Guerra ao terror. Denúncia provém da ONG Reprieve.

rendition_map

Livro Dark Ages America Confirma O Grande Conflito

A obra DARK AGES AMERICA constitui um olhar penetrante e crítico da situação atual dos Estados Unidos que, no entender de autor, encontra-se na etapa terminal do seu caminho imperialista. O autor equipara as características pós Império Romano com aquelas que definem o estado da União Americana: “o triunfo da religião sobre a razão; a atrofia da educação e do pensamento crítico”; Será que o autor leu o livro O Grande Conflito de 1888? A Chance de ele ter lido é quase nula. No entanto ele chega as mesmas conclusões que John N. Andrews e Ellen White chegaram no século 19.

dark-ages-america

Livro O Fim da América Confirma O Grande Conflito

Naomi Wolf, principal nome do feminismo contemporâneo, lançou em setembro de 2007 o livro ‘O fim da América – Uma carta alerta a um jovem patriota’. Ela afirma baseado nos acontecimentos dos últimos anos, que os EUA de Bush estão seguindo dez passos semelhantes aos que seguiram todos os outros regimes que deixaram a democracia e se tornaram ditaduras, de direita ou de esquerda, de Hitler a Pinochet.

Quando lhe perguntaram que consequencias sentiriam o resto do mundo caso os EUA se tornassem uma ditadura, ela respondeu:

Os Estados Unidos são a nação mais poderosa do planeta, e deveriam ser um modelo a ser seguido. Mas a partir do momento em que estamos torturando pessoas, não temos moral para lutar para que o mundo seja um lugar livre de tortura. Os Estados Unidos não estão se comportando como um modelo para o planeta. Acho que se o mundo perder isso definitivamente, chegaremos a uma situação de barbárie globalizada.

end_of_america_lr

As palavras de 2007 de Naomi, lembram as da escritora Ellen White publicadas em 1888 na primeira edição do Livro O Grande Conflito (The Great Controversy between Christ and Satan). Inspirada por Deus, Ellen White disse que os EUA se tornariam a nação mais forte do planeta e depois se tornariam uma ditadura fundamentalista cristã. O mundo, posteriormente, seria levado a barbarie completa. Mais de um século depois, não é necessário conhecer as profecias bíblicas para ler os sinais dos tempos. Eles se encontram nos jornais.

Esse post foi publicado em Segunda Besta: Estados Unidos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A segunda Besta do Apocalipse

  1. Pingback: A segunda Besta ...e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada | APC:NEWS

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s