Pinturas e Imagens Católicas Mentirosas Parte 1

Nesta série de artigos, iremos tratar de pinturas, esculturas e imagens presentes no catolicismo romano que não concordam com os ensinamentos do livro mais importante do mundo: a Bíblia Sagrada!

Vamos a análise das primeiras imagens:

imagens catolicas mentirosas

imagens catolicas mentirosas2

Nestas imagens, a Igreja Católica pretende homenagear os santos que vivem no Céu e que intercederiam pelos pecadores da Terra. A Oração diz:

Oremos Senhor, 

pode o patrocínio da Santíssima Virgem Maria, nossa Mãe,
e as orações de todos os santos do Carmelo
nos ajudar a caminhar firmemente os seus passos,
e por nossas orações e boas obras
para promover a causa de sua Igreja.
Nós vos pedimos por Cristo, nosso Senhor.
Amém.

 

A pintura, por mais bem intencionada que seja (e Lúcifer é cheio de boas intenções, não esqueçamos) viola vários ensinamentos Bíblicos:

1- Viola a Lógica simples: na imagem, Maria está entronizada com Jesus nos braços e papas e santos estão rendendo homenagem a ela e seu Filho. Ora, Maria não foi levada aos Céus quando Jesus era ainda um infante. As escrituras, no único momento que cita uma Rainha dos Céus, é para condená-la como ídolo demoníaco que provoca a ira do Pai celeste:

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. Jeremias 7:18

2- Portanto a ideia de uma Rainha do Céu é contra toda as leis de Deus. Visa tornar sem efeito a pessoa de Cristo, pois uma mãe sempre manda no Filho. Conveniente lembrar que Jesus existia antes de Maria, pois ELE É, o EU SOU do antigo testamento.

Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos, e viste Abraão?
Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
Então pegaram em pedras para lhe atirarem; mas Jesus ocultou-se, e saiu do templo, passando pelo meio deles, e assim se retirou

João 8:57-59

3- Por fim, a bela pintura viola os ensinamentos da Bíblia sobre a morte dos santos e sua futura ressurreição. A bíblia ensina que os mortos não estão vivos para louvar a Deus:

Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio.Salmos 115:17

Se eles estivessem no Céu, certamente louvariam a Deus e fariam todas as outras coisas contadas pela Igreja Católica como interceder pelos vivos. Mas a Bíblia ensina diferente e fala de um dia de ressurreição, onde eles acordam após muito tempo:

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:44

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 1 Tessalonicenses 4:16

O que Deus deseja de nós?

Após sabermos dessa verdade devemos sair da casa da mentira, a Igreja Católica e ir chorar aos pés de Jesus por termos sidos enganados por tão grande engano magistralmente orquestrado por Lúcifer no seio da Igreja. Agora devemos crer na verdade e se firmar NELA:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.

 

Esse post foi publicado em Catolicismo pela Luz da Bíblia, Mártires e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s