Satanismo: Restos mortais de freira são venerados

madre lange

madre lange2

A transferência dos restos mortais de Madre Maria Lange do Cemitério Nova Catedral de Baltimore para o Convento Nossa Senhora de Monte Providence foi instigada por causa de sua canonização. O Arcebispo William E. Lori pediu a transferência para a Congregação para as Causas dos Santos em abril [que deferiu em 3 de maio].

Os fiéis veneraram as relíquias antes que elas fossem seladas em um relicário e no sarcófago do oratório da capela. O sarcófago não pode ser reaberto sem a permissão do Vaticano.

“Nunca pensei que um dia viveria para ver isso”, disse a Irmã Celestina, um das freiras de 56 anos. “Olhar para os restos mortais dela é surpreendente.”

Comentários

A Bíblia explica que os ímpios irão de mal a pior, pois estamos no fim da era da graça. O sacerdócio católico romano já não adora Satanás nos cantos escuros de criptas. Sua obediência a Lúcifer ocorre à luz do dia!!

A tragédia desse desdobramento espiritual é enorme. Centenas de milhões de pessoas zombam de Jesus, o Messias. A palavra de Deus é posta de lado pelo papado e seus bispos.

Pense duas vezes se você sente que pode ser um apoiante deste movimento religioso, e ainda escapar do julgamento e do fogo do inferno. Você está mortalmente errado. Arrependei-vos, e renunciar os males da religião católica romana.

Peça a Jesus o Messias para perdoá-lo e salvar a sua alma.

Esse post foi publicado em Apocalipse 17: A Igreja de Satanás e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s