Jesus não está presente fisicamente no pão da Eucaristia

Eucaristia Diabólica

A Transubstanciação é uma doutrina vampiresca da Igreja Católica que ensina que quando o padre oferece o pão e o vinho na EUCARISTIA, transforma ambos verdadeiramente no CORPO E SANGUE de Jesus Cristo. Porém, não vemos carne e sangue reais pois Deus acobertaria esse milagre através de um sacrifício INCRUENTO (sem sangue). Em cada missa, Cristo seria sacrificado de novo e de novo, milhões de vezes, com sua carne e seu sangue sendo servidos LITERALMENTE sobre o altar.

Essa doutrina do mal, que parece saída de filmes de terror, deu origem a um feriado: Corpus Christi. Só é tolerada porque o povo não entende direito o seu absurdo. Se fosse uma doutrina de uma seita pequena já teria sido extirpada, mas como Satanás obteve soberania no mundo após a queda de Adão, a loucura humana prevalece sob qualquer bom senso.

Quando Jesus ensinou que o pão e o vinho são seu corpo e seu sangue estabeleceu um simbolismo semelhante ao simbolismo que era o sacrifício do cordeiro. Como aqueles milhares de animais sacrificados no antigo testamento simbolizavam a morte futura de Jesus, o partir do pão simboliza a celebração de sua morte e ressurreição até que o SENHOR volte e o ritual cesse. Esse ritual deve ser feito com coração arrependido em em tristeza pelos pecados e nesse momento o Espírito Santo descerá em aprovação para o crente, como se fosse um ”novo batismo”.

Infelizmente milhões de católicos estão presos a má doutrina da Eucaristia, temendo que se tornarem cristãos evangélicos, padecerão perdição, pois os evangélicos não comem o corpo literal de Cristo e não bebem seu sangue.

Só Deus pra ter misericórdia desse povo enganado pelos padres! A loucura chega a tanta que chamam isso de “adoração ao Jesus Eucarístico” que nada mais é que adorar o pão!

nao adore o pao1

falsos milagres1

falsos milagres2

no adore o pao

Esse post foi publicado em Corpus Christi e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s