A parte santa e a parte satânica da ladainha Ave Maria

santa maria mae de deus

O anjo Lúcifer sempre mistura a verdade com o erro para enganar as pessoas. Não vem somente com o erro pois senão até as crianças ririam dele. Não vem somente com a verdade senão seria um Anjo Fiel de Deus. Para enganar ele precisa misturar verdades reveladas por Deus junto com mentiras inventadas por si próprio. Vemos nisso em dezenas de suas invenções. Mas hoje iremos tratar da reza da ”Ave Maria”.

A PARTE SANTA DA LADAINHA:

Ave Maria Cheia de Graça

O Senhor é Convosco

Bendita é vós entre as mulheres

Bendito é o fruto de vosso ventre: JESUS.

A primeira parte da reza é muito justa e em conformidade com a Bíblia. Quando o Anjo Gabriel apareceu para Maria lhe saudou e lhe disse essas palavras acima:

E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.
Lucas 1:28

Certamente Maria se tornou a mulher mais feliz e bendita do mundo ao ser escolhida para dar a luz ao Filho de Deus que estava ao lado do PAI desde a criação do mundo, mas que deixaria o Céu e se tornaria homem com o objetivo de morrer pelos pecados dos seus seguidores. Maria se tornou Bem aventurada para sempre e todos na Terra e no Reino de Deus sabem de seu nome e saberão eternamente.

Na Nova Terra contarão a história do Messias e Maria será citada. Seu nome se eternizou entre os justos e obedientes a Deus.

Pois bem, agora vem a parte luciferiana da reza:

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e a na hora de nossa morte. Amén.

A parte satânica é mais sucinta. Mas poderosa no engano. A reza chama Maria de Mãe de Deus. Como pode ela ser mãe da Divindade se Jesus estava vivo antes do que ela? Jesus fez o mundo conforme João capítulo 1 e Hebreus capítulo 1. Poderia ser apenas um título carinhoso, mas ele ultrapassou essa noção a muito tempo: inventaram que Maria subiu aos Céus, foi entronizada Rainha e intercede pelos pecadores. Cada ensinamento desse é uma afronta ao evangelho!

A Bíblia ensina que Jesus é o único intercessor da humanidade. Ele nos entende pois já foi humano e sofreu nossas dores. A Bíblia também ensina que os cristãos ressuscitam em um futuro definido: na segunda vinda de Jesus. Quando Lúcifer inventou que Maria está nos Céus, passou por cima com um trator de muitas passagens bíblicas. Derrubou Cristo do seu cargo de intercessor onipotente e colocou humanos no lugar. Criou no imaginário popular um Reino de Deus igual dos gregos e romanos: com reis (Jesus), rainhas (Nossa Senhora), deuses do amor (Santo Antonio), deus da chuva (São Pedro) e deuses até das causas impossíveis (Santo Expedito).

Lúcifer profanou o evangelho. Toda essa profanação pode ser vista na parte final da reza Ave Maria. Tornou Maria numa deusa pagã da mais alta corte. Lhe deu coroa, igrejas, estátuas, rezas e músicas lindas. Afinal quem é mais importante numa hierarquia? Deus ou a Sua Mãe? A mãe claro, a que todos os filhos devem obediência.

Saiamos e preguemos com fervor a verdade: não podemos, como cristãos, tolerar a reza Ave Maria.

Anúncios
Esse post foi publicado em Nossa Senhora e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s