TV Terceiro Anjo se acovarda e não distribuirá na internet pregações de Daniel Spencer

terceiro anjo

veja mais

congresso mv

Testemunho publicado no facebook:

Amigos, infelizmente isto não me pegou de surpresa, tenho que ser sincera. Convivi com a família Spencer quando moraram no Brasil e não tenho dúvidas do caráter e missão de sua obra. Vi de perto a perseguição que havia por parte de líderes ao seu ministério. Certa vez fiz uma reunião em minha residência sobre os eventos finais, mas o Daniel preferiu não comparecer e alguns dias antes um certo líder da associação me ligou perguntando se o Daniel viria ao evento e ficou ao telefone comigo por uma hora tentando me convencer do perigo de ouvir o Daniel. Amados! O Espírito de Profecia nos adverte que muito mais temos a temer os de dentro do que os de fora. A TV terceiro anjo, a qual admiro o trabalho, infelizmente não deve ter aguentado a pressão, seja ela de que natureza for, emocional ou financeira. Mas creio que precisamos orar pelos dirigentes da Tv terceiro anjo, pois Deus está precisando de homens que “sejam firmes como uma rocha, ainda que caiam os céus.” Irmãos estamos na reta final, muitas coisas nos esperam, este é só o começo. Cada um de nós em breve terá de ser um pregador ou pregadora e todos que permanecerem firmes serão perseguidos, ESTÁ ESCRITO!!!

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

