Golpe de Satanás contra as 3 Mensagens: Alerj vota projeto de lei que multa quem ridicularizar religião

Proposta prevê multa de até R$ 270 mil; valores vão reaparelhar a PM. Deputado diz que encenação de transexual em parada gay motivou projeto.

Acerca desta recente notícia, recebemos do leitor x o seguinte comentário:

“Apesar de inconstitucional em sua origem, esse tipo de atitude demonstra em que direção a história segue antes que Jesus volte. A maioria não compreende quais as terríveis consequências de se aprovar leis como essas.

Ellen White já teria dito: “Os adventistas do sétimo dia travarão a batalha pelo sábado do sétimo dia. As autoridades nos Estados Unidos e em outros países se levantarão em seu orgulho e poder, e farão leis para restringir a liberdade religiosa.” Manuscrito 78, 1897.


Ao atingir a liberdade religiosa que, a priori, visa proteger o cristianismo (genericamente falando), essas mesmas leis se tornarão obstáculo para que os adventistas, livremente, continuem a pregar a segunda e a terceira mensagens angélicas.


Acredito ser clara a intenção do inimigo das almas em influenciar a aprovação de leis restritivas não apenas a liberdade religiosa, mas também a liberdade de expressão. Ele quer impedir que o povo de Deus dê o alto clamor!


Portanto, necessitamos buscar a Deus requerendo paz e liberdade para que possamos concluir Sua obra. O anjo poderoso que detém a ação dos quatro que retém os ventos exemplifica o que devemos requerer de Deus.


Embora a notícia atinja exclusivamente o estado do Rio de Janeiro, ela nos mostra o que está sendo plantado no coração dos homens.


Que Deus nos dê a coragem que necessitamos para estes últimos dias, pois o tempo de Jesus se aproxima.”

Fonte: O TEMPO FINAL

Lucius Lucifer Satanas

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s