A Extrema Decadência das Igrejas Protestantes Históricas

 templo-de-salomao

Sobre as Igrejas protestantes é dito:

E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Apocalipse 18:2.

Muitos estudiosos, há cerca de 160 anos, chegaram a conclusão de que o versículo acima se referia ao protestantismo. Naquela época já se tinha sinais de que a igreja evangélica estava caindo e sendo conquistada por demônios. Mas os estudiosos não ousaram dizer que a profecia já estava cumprida. “É para o futuro”, eles disseram.

Hoje podemos ver que o cumprimento já é quase completo. Vamos tomar por exemplo a situação no Brasil. A Igreja Universal do Reino de Deus enganou o povo com a teologia da prosperidade, comprou a Rede Record e por fim construiu um falso e abominável templo de salomão. Um Templo feito para enganar, através do ouro e do luxo, a mente dos homens: um centro monstruoso de arrecadação de dinheiro.

Que isso tenha acontecido não é admirável. Pois a Bíblia predisse que haveria falsos profetas. Então haveria falsas igrejas, falsos pastores, falsos bispos, e um falso evangelho. Todos auto-enganados, crendo no erro porque enchem seus bolsos. O admirável é o SILÊNCIO das Igrejas antigas: do protestantismo histórico. Não há uma nota de repúdio contra o Templo de Salomão. Isso poderia estar em seus sites na Internet. Não há NADA. Não avisam sobre os falsos profetas, não fazem nada. Isso inclui o adventismo: Silêncio total.

Muitos membros atuais de igrejas sabem que o Templo de Salomão da Universal não vale nada. Mas guardam para si, cochicham apenas dentro de seus rebanhos. Enquanto isso milhões de brasileiros servos da Igreja Universal rumam para a destruição. Se esses enganados soubessem que Jesus virá mais rápido do que pensam, não teriam doado 1 centavo para construir um Templo que será destruído por terremoto, fogo ou raio.

Talvez como eles se calaram sobre tão grande pecado (a construção desse templo), Deus também se cale e retire seus nomes do livro da vida. Pois seu cristianismo é tão morno que Jesus os vomitará de sua boca.

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas, Protestantismo Decaído. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s