Católicos Marianos Não compreendem quem é Jesus

Arautos do Falso Evangelho

Idolo Mariano2

cavaleiros de maria deusa

Existem grupos dentro da Igreja Católica Apostólica Romana (VICARIVS FILII DEI =EM NÚMEROS ROMANOS 666) que veneram um ídolo chamado de Nossa Senhora. Um nome orquestrado em uma mente angelical inteligente que apenas ao dizê-lo já nos faz reconhecer involuntariamente uma maternidade e SENHORIO celestial.

Deus criou o sexo masculino e feminino e nos concedeu sentimentos maternais e paternais que existem em seu coração. Apesar disso ele se apresentou como ELE. Jesus o Filho da Onipotência chamou Deus de PAI e não de Mãe.

Os Católicos marianos, ao nos trazer uma figura materna, uma criatura humana, com o intuito de veneração, erra ao pensar que Deus não seria tão bondoso e justo como Maria seria se tivesse um cargo celestial. Que erro! Que visão errada DAQUELE que fez os mundos e criou o amor dentro de corações de homens e mulheres para com seus filhos humanos!

Como uma mulher humana pode ser mais bondosa e justa que o DEUS DO UNIVERSO?

Os católicos marianos deveriam se envergonhar de ter criado um ídolo e ter lhe concedido onisciência para que ele possa escutar orações e ainda ter a audácia de dizer que essa “nossa senhora” não é deusa! Como alguém tão poderosa não seria uma deusa?

Mas o erro capital é que se proclamam Cristãos, mas na prática não sabem quem é Jesus. A Bíblia diz que o mundo foi criado por Jesus:

Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. João 1:10.

Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,
A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, esustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;
Hebreus 1:1-3.

Os católicos marianos ensinam muito a verdade de que Jesus nasceu de Maria. Mas não ensinam a verdade de que Jesus existia desde sempre e como FILHO DE DEUS criou o Universo muito antes de Maria existir. Não é ensinado isso pois senão o título de “Mãe de Deus” dado a Maria através de sua tradição, seria DESMORALIZADO, ESVAZIADO e perderia o sentido.

Na teoria os marianos ensinam que Jesus é a Divindade. Na prática negam ao fazer uma estátua de um ser humano que nem mesmo é a Divindade e lhe render horas de culto, músicas, homenagens, orações.

O Filho de Deus, a Divindade, se tornou homem através de uma mulher judia santa chamada Maria. Mas é Jesus quem está a DIREITA do Pai, governando o Universo. Não Maria! Não Pedro, Não Paulo, Não João! Todos tiveram sua importância na história da redenção e serão lembrados com admiração para sempre. Mas o personagem principal foi e é Jesus. Ele é o REDENTOR. Todos os outros são personagens secundários que tiveram o privilégio de ver Deus Conosco caminhando na Terra. Jamais exaltemos nenhum outro nome secundário. É JESUS quem devemos exaltar. Mais ninguém.

Anúncios
Esse post foi publicado em Nossa Senhora. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s