Um Filme bonito para enganar a nação indiana prometendo paz – Bajrangi Bhaijaan

filme indiano1

filme indiano3

A Bíblia diz:

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:3

A Bíblia ensina que o anticristo falaria muito de paz. Ele iria as nações tentando fazer a paz, mas afastando as pessoas de Deus. Um filme feito na Índia apresenta um homem capaz de unir muçulmanos e hinduístas e fazer a paz.

Bajrangi Bhaijaan emergiu como o maior hit do ator Salman Khan até à presente data, quebrando vários recordes de bilheteria na Índia e no exterior. Tornou-se o filme Hindi mais rápido a arrecadar 1 bilhão líquido no mercado interno e é atualmente a segunda maior bilheteria de Bollywood de todos os tempos. Fonte: Wikipedia.

O meu comentário:

Depois de assistir Bajrangi Bhaijaan duas vezes, fiquei intrigado com a capacidade de Bollywood de nos levar em direção ao estado da vinda do anticristo. O Ator muçulmano Salman Khan é o “pacificador” máximo entre hindus e muçulmanos, um homem que traz a união entre os credos.

No filme, o ator muçulmano Khan apresenta-se como um adorador hindu do macaco Hanuman.  Neste filme ele preenche a lacuna entre os hindus que veneram o macado Hanuman e o “deus” allah islâmico. É-nos dito pelo herói que todos os “deuses” são os mesmos. O ator muçulmano é retratado como um hindu, que é usado por Hanuman para resgatar uma menina paquistanesa muçulmana. Ela se perde da mãe em férias dentro da Índia.

Ao atravessar a fronteira para o Paquistão, o adorador de Hanuman recebe ajuda dos filhos de Maomé, e salva a menina muçulmana.  O filme é um sucesso: As pessoas estão maravilhadas com a história de um hindu que foi resgatar uma garota muçulmana, e arriscou sua vida para trazê-la de volta ao Paquistão.

O script e as técnicas visuais usadas são alarmantes. De certa forma, simula a vinda de um enganador religioso. A Bíblia ensina que o último e definitivo anticristo vai reinar com apoio popular. Suas aparições e regras serão recebidas pelas multidões, porque ele traz a paz entre os homens. Mas não haverá paz. Será falsa, ilusória e passageira. E logo depois o mundo estará pior do que jamais foi.

Adaptado do texto original de IVAR

filme indiano2

Anúncios
Esse post foi publicado em Idolatria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s