Cristãos Católicos são ridicularizados em Vídeo de defesa de ensino gay nas escolas

ASSISTA AQUI

Deus tem filhos, muitos deles nas igrejas protestantes, e um grande número nas igrejas católicas, que são mais fiéis para obedecer à luz e para proceder de acordo com o seu conhecimento do que um grande número entre os adventistas observadores do sábado que não andam na luz. O Senhor quer que a mensagem da verdade seja proclamada, para que os protestantes sejam advertidos e despertados para a verdadeira condição das coisas e considerem o valor do privilégio da liberdade religiosa que têm desfrutado há muito tempo.

Mensagens Escolhidas, Volume 3, p. 386.

É certo que há verdadeiros cristãos na comunhão católico-romana. Milhares na dita igreja estão servindo a Deus segundo a melhor luz que possuem. Não se lhes permite acesso à Sua Palavra, e, portanto, não distinguem a verdade. Nunca viram o contraste entre um verdadeiro culto prestado de coração e um conjunto de meras formas e cerimônias. Deus olha para essas almas com compadecida ternura, educadas como são em uma fé que é ilusória e não satisfaz. Fará com que raios de luz penetrem as densas trevas que as cercam. Revelar-lhes-á a verdade como é em Jesus, e muitos ainda se unirão ao Seu povo.

Fonte: Grande Conflito, P. 565

Esse post foi publicado em Homossexualidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Cristãos Católicos são ridicularizados em Vídeo de defesa de ensino gay nas escolas

  1. Emerson Silva disse:

    O interessante é q em 26 de Junho deste ano a suprema corte dos E.U.A aprovou o casamento homoafetivo em todo o seu território, mas por que então o líder dos católicos, papa Francisco ainda não se manifestou pros seus fieis até agora sobre essa questão? Por que a Igreja católica apostólica romana permanece calada até este momento sobre este assunto?

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s