Para pensar: Ainda existem países cristãos?

Há 50 ou 20 anos atrás os livros ainda falavam numa CRISTANDADE: um conjunto de países cristãos. Era identificado como cristã, as 3 Américas, a parte mais ao sul do Continente Africano, a Europa, a Rússia e a Oceania.

Hoje, com a aprovação do casamento gay na maioria desses países, com o aumento de ateus, secularistas, pessoas sem religião, pessoas sem conhecimento bíblico e o aumento de ex-cristãos que agora são budistas, espíritas, muçulmanos, será que ainda existe uma CRISTANDADE? Votamos pelo NÃO!

Não que antes a cristandade fosse perfeita. Jamais! Havia o império pagão do catolicismo, a tudo contaminando com seus santos-deuses, suas rezas idólatras, sua Rainha do Céu Pagã, sua teologia política se intrometendo na vida das nações.  Mas havia também o puro protestantismo, pregando a verdade, se espalhando pelo mundo.

Hoje, o protestantismo morreu. Ficou nojento, cheio de falsos pastores que enriquecem a custa do evangelho, as igrejas encheram de anjos caídos, os evangélicos se tornaram ecumênicos e pecadores, se intrometeram com política. Decaíram! São as filhas da meretriz católica!

Hoje a ideia de que não existe uma verdade absoluta e Deus não é uma pessoa real, mas uma energia sem vontades, se espalhou pela antiga cristandade. Os cristãos se tornaram grupos ISOLADOS, mesmo em países como EUA, Inglaterra e Austrália, antigos berços da verdade. A Inglaterra se tornou Sodoma, os EUA se tornaram Gomorra. Enquanto isso o anticristo papal engana as multidões.

Não existem mais países que podemos chamar de cristãos. Existem grupos isolados de cristãos verdadeiros em cada cidade ou país. A profecia se cumpriu mais uma vez:

O remanescente de Jacó estará no meio de muitos povos, como orvalho da parte do Senhor, como chuvisco sobre a erva, que não espera pelo homem, nem aguarda a filhos de homens.
E o restante de Jacó estará entre os gentios, no meio de muitos povos, como um leão entre os animais do bosque, como um leãozinho entre os rebanhos de ovelhas, o qual, quando passar, pisará e despedaçará, sem que haja quem as livre.
Miquéias 5:7,8

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s