O Anticristo Papal nega que Deus se fez carne e habitou entre nós

Enquanto os anticristos do oriente negam que Jesus seja O Filho de Deus e que tenha criado o mundo, os anticristos do ocidente, chefiados pelo Papa [Pai], negam que Jesus se fez homem e habitou entre nós.

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo. 1 João 4:3.

De que forma o sistema papal nega que Jesus veio em carne e se tornou um humano parecido conosco?

Lembre-se que Jesus NUNCA pecou e todos os descendentes de Adão pecaram. Mas para dizer que Jesus não era igual a todos os descendentes de Adão, o anticristo papal, seus bispos, padres e seguidores, inventaram que Maria também não era igual a todos as filhas de Adão. Inventaram que Maria nasceu IMPECÁVEL, IMACULADA e SANTÍSSIMA de forma que deu a luz a um Jesus imaculado, a ponto desse Jesus não ser carne da nossa carne e sangue de nosso sangue, mas alguém diferente.

A Bíblia ensina que todos pecaram e inclui Maria nisso. Jesus se manteve impecável após passar por provas terríveis e tentações que poderiam tê-lo feito pecador:

Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Hebreus 4:15

Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Romanos 8:3

A Bíblia declara que Cristo foi enviado em carne fraca semelhante a nossa, e não em carne impecável, forte e com propriedades genéticas especiais de uma Mãe santíssima e sem pecado!

Foto: Teologia Católica de Maria nascida sem pecado. Maria-Bebê esculpida como se fosse Rainha santíssima e impecável do universo que deu a luz a um Jesus superior e diferente de nós.

Natividade da Rainha Pura Maria contra a biblia

Anúncios
Esse post foi publicado em Primeira Besta: Papado e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s