Como NÃO pregar de casa em casa ao distribuir folhetos

1- Não jogue o folheto na caixa postal ou debaixo da porta. Não serve pra nada. Será dinheiro jogado fora! Alguns se converteram ao receber um simples folheto, mas deve ser 1 a cada milhares, ou seja, foi verdadeiramente só por influência de Deus mesmo!

2- Não fale que “JESUS TE AMA”. As pessoas ouvem isso há décadas e essa frase não tem mais significado sonoro. Elas frequentam igrejas caídas em que os pastores falam isso, mas a vida delas continua igual, e o sofrimento também.

3- Não diga que está entregando um folheto para a pessoa frequentar a igreja adventista. As pessoas não tem interesse nisso. Elas já tem sua religião. Elas já ouviram falar de Jesus. O que sua igreja tem a oferecer de diferente?

Agora se você sair com o folheto em mãos para pregar as 3 mensagens angélicas, a dar um testemunho direto contra o pecado e a favor dos mandamentos de Deus para uma comunidade cristã que não ouve isso dos púlpitos populares, Deus será contigo. Se o povo não escutar coisas diferentes, INÉDITAS e impactantes, eles vão pegar seu folhetinho e jogar no lixo. Agora se você os impressionar a chance deles prestarem atenção no telefone, no site e no nome da Igreja que vai escrito no folheto, aumenta em 1000%.

folhetos adventistas

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s