Porque o anticristo Papa Francisco é a favor da imigração para os EUA?

O Deus da Bíblia ensina que devemos ser acolhedores com imigrantes. Mas então o que há de errado com os ensinos do Papa Francisco que dizem a mesma coisa?

Muito simples: A Igreja Católica sempre teve pouco poder nos Estados Unidos. O país era de maioria protestante. Com a imigração ilegal e legal de latinos americanos (mexicanos, cubanos etc), o país se transformou nas últimas décadas. O francês deixou de ser a segunda língua mais importante e o espanhol tomou o lugar nos colégios e na vida social.

Com vinda dos latinos, a religião do anticristo veio junto. Nem mesmo a expressão ”Nossa Senhora” era conhecida pela população. Agora se vê OUR LADY por toda parte em cartazes, propagandas e cultos semi-pagãos.

Então não sejamos inocentes com as intenções de Francisco. Contra o Islã ele não fala nada, pois lhe atrapalharia os planos de “paz global”. Sobre a volta de Jesus ele não fala nada, senão não perderia seu tempo tentando construir o “Reino na Terra”. A Volta de Jesus é a frustração de todos os planos de qualquer nação, inclusive do Vaticano. É quando tudo será julgado e os cristãos justos e verdadeiros (raridade né!) receberão a vida eterna.

O aumento e a legalização de latinos nos EUA levará ao aumento da influência católica sob a nação. E por fim acontecerá aquilo que já é obvio: Bíblia deixada de lado, como livro velho e inútil, tradição dos padres acima da Bíblia, intromissão em política e perseguição contra as minorias, surgindo um fanatismo que espantará até os ateus.

Assista a Reportagem dos esforços de Francisco para legalizar os latinos nos EUA

Esse post foi publicado em Primeira Besta: Papado e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s