A Marca da besta está próxima

lideres falsos

Papa Francisco (foto) defende o reavivamento da adoração aos domingos na Europa. “A União Europeia precisa guardar o domingo”, diz a Igreja Católica.

O Chile também discute um projeto para estabelecer o descanso dominical. O projeto foi formulado pelo senador Juan Pablo e visa estabelecer o descanso dominical como obrigatório para os trabalhadores. Leandro Cortez, representante dos trabalhadores, explicou que esse projeto pretende consolidar o tempo da família, porque uma das crises do comércio resulta do fato de que não há mais tempo para a vida familiar.

Até mesmo no Estado de Israel existe um projeto para fazer do domingo um dia santo. Mk Zevulun Orlev conduziu uma pesquisa no Estado de Israel que mostrou que 56% do povo apoia o projeto de tornar o domingo um dia santo e ao mesmo tempo permitir algum transporte público e entretenimento no dia de sábado (Israel National News).

Nos Estados Unidos a organização Christian Coalition of America reuniu no Fuller Seminary, representantes de 30 diferentes denominações, e nesse encontro The Updated Ten Amendments Commission aprovou uma agenda de dez itens. O sétimo ítem chama a atenção por falar sobre a imposição de uma Lei Dominical: “Por todo o país um Dia Nacional de Descanso deverá ser honrado pelos governos, indústrias e comércio em geral”.

O parlamento croata determinou recentemente que as lojas devem ser fechadas aos domingos! Essa foi uma iniciativa tomada em deferência aos desejos da Igreja Católica Romana. A lei entrou em vigor em 1 de janeiro de 2014. A Igreja Católica constitui 90% da população religiosa da Croácia, e a Associated Press informa que a igreja fez com que todos sentissem a sua presença no governo croata através da pressão para aprovar a legislação dominical. A lei permite que lojas em estações de trem, de ônibus e postos de gasolina permaneçam abertas aos domingos ao longo do ano.

A imposição da Abominação Desoladora dos últimos dias está firmemente associada à imposição do Decreto Dominical e a anulação mundial da Lei de Deus. O Decreto Dominical será visto inicialmente como uma solução para a crise mundial. “Quando a América, o país da liberdade religiosa se aliar com o papado, a fim de dominar as consciências e impelir os homens a reverenciar o falso sábado, os povos de todos os demais países do mundo hão de ser induzidos a imitar-lhe o exemplo” (Eventos Finais, pág. 118). Todos os governos da Terra seguirão o exemplo dos Estados Unidos e também honrarão o papado.

“A influência de Roma nos países que uma vez já lhe reconheceram o domínio, está ainda longe de ser destruída. E a profecia prevê uma restauração de seu poder. ‘Vi uma de suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta’” (Apocalipse 13:3 – O Grande Conflito, pág. 579).

“E adora-la-ão todos os que habitam sobre a Terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro” (Apocalipse 13:8). “O tempo não está longe, quando, à semelhança dos primeiros discípulos (passado), nós seremos forçados a procurar refúgio nos lugares desolados e solitários (futuro). Como o cerco de Jerusalém pelos exércitos de Roma foi um sinal para os judeus cristãos fugirem (um sinal para a fuga no passado), assim também, quando os Estados Unidos emitirem o decreto impondo o sábado papal, será um sinal de advertência para nós (um sinal para a fuga no futuro). Este será então o tempo de deixar as grandes cidades, preparar-se para deixar as cidades menores, em busca de lares retirados em lugares isolados em meio às montanhas” (Ellen G. White, Maranatha: The Lord Is Coming, pág. 180).

Na destruição de Jerusalém o sinal para a fuga foi a Abominação Desoladora; esse sinal estava associado com os “estandartes idolátricos romanos” arvorados ao redor de Jerusalém e, no último grande ataque contra o povo de Deus (Apocalipse 12:17), novamente Roma entra em cena e, haverá um cerco romano contra o povo de Deus; Roma papal irá gradualmente fechar o cerco contra os guardadores dos mandamentos de Deus! Novamente, a Abominação Desoladora terá o seu lugar; o “estandarte idolátrico romano” dos últimos dias será o Decreto Dominical.

Por Julio Cesar

Esse post foi publicado em Marca da Besta e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s