Beijo Gay e Sodoma e Gomorra

sodoma

SODOMA E GOMORRA – O capítulo final de “Amor à Vida” teve o primeiro beijo gay em novelas da Globo. Hoje não há escapatória das influências corruptíveis. Das novelas, verte uma torrente de perversidade, vulgarismos e mesmo escritos obscenos como imundícia jorrando de um esgoto quebrado. Sexo é homossexualismo é primeira página em todo lugar.

As cidades de Sodoma e Gomorra (Deuteronômio 29:23) estavam localizadas nas férteis e bem regadas campinas do Jordão (Gênesis 13:10). Caracterizavam-se pela “soberba, fartura de pão e próspera tranquilidade (Ezequiel 16:49), e entregaram-se completamente à prostituição (São Judas 7) e a outras práticas imorais e degradantes, ao ponto de ainda hoje a palavra “sodomia” significar “prática sexual anômala, entre indivíduos do mesmo sexo (homossexualismo) ou de sexos diferentes. As consequências de tamanha depravação moral vieram quando, por intervenção divina, “choveu do céu fogo e enxofre, e destruiu a todos” (São Lucas 17:29).

Se fizermos uma acurada investigação, comparando as características da “nova moralidade” com as que imperavam no período final da existência desses povos que entraram em colapso, só poderemos chegar a uma conclusão acertada: A humanidade caminha hoje rumo ao colapso final da presente civilização! Pouco tempo antes de sua morte, Herbert G. Wells, o grande escritor e historiador inglês, escreveu as seguintes sombrias palavras: “A destruição não está ameaçando a civilização; está ocorrendo com a civilização diante dos nossos olhos. O barco da civilização não irá submergir em cinco anos, nem em cinquenta anos. Ele está submergindo agora”. Na verdade, as características bíblicas da moralidade que prevaleceriam por ocasião do fim do mundo, não irão se cumprir em nossa geração; nossa geração já as tem cumprido plenamente.

Fonte: Julio Cesar

Anúncios
Esse post foi publicado em Homossexualidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s