Deus explica a posição da lei de Deus na Nova Aliança!

Muitos neste tempo estão “caindo” no sofisma satânico de dizer que a Lei de Deus foi modificada, anulada, abolida… Um dos argumentos utilizados é o de que já não vivemos mais sob a jurisdição da antiga aliança. Vivemos sob um novo pacto, um novo concerto, uma NOVA ALIANÇA na qual estamos desobrigados de obedecer os requerimentos da Santa Lei de Deus, especialmente do quarto mandamento que ordena a guarda do sábado.

Se há uma aliança que glorifica e magnifica ainda mais a solenidade da Lei de Deus é a nova aliança, pois na antiga, a Lei foi escrita em tábuas de pedra e na NOVA ALIANÇA, conforme o texto da publicação, A LEI É ESCRITA NO CORAÇÃO, NA TÁBUA DE CARNE DO CORAÇÃO (II Coríntios 3:1-3). É verdade que guardar a Lei é algo difícil para a nossa natureza caída, depravada e pervertida. Poderíamos dizer até que guardar a Lei para o homem é algo IMPOSSÍVEL. Porém, não nos esquecemos da promessa de Deus:

Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens É POSSÍVEL PARA DEUS”. Lucas 18:27

Esta é a razão pela qual Ele promete escrever a Lei dEle em nossas vidas. Está prometendo uma vida nova, novos pensamentos, novos desejos, novos hábitos e novas idéias… Não pela nossa força, mas pelo poder dEle. Assim como foi possível para Deus abrir o mar, derrubar muralhas, dar vista aos cegos, ressuscitar os mortos e etc… É POSSÍVEL NOS AJUDAR A VIVER UMA VIDA DE SANTA OBEDIÊNCIA AOS SEUS MANDAMENTOS.

Aos que creem neste Deus Todo Poderoso e desejam que a Santa Lei seja gravada em sua vida, curta e COMPARTILHE esta publicação!

lei de deus nova alianca

Anúncios
Esse post foi publicado em Jesus, Lei de Deus. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s