Padroeira do Brasil?

Se levarmos em conta o ensinamento de Jesus encontrado em Mateus 23:9 – “E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.” – já encontraríamos dificuldades em acreditar que exista um outro PATRONO(a), PADROEIRO(a), GOVERNADOR(a) do Brasil e do mundo que não fosse o nosso Deus Todo Poderoso.

Além disto, encontramos MUITOS textos que comprovam o desagrado de Deus quando prestamos culto à Divindade por meio de imagens de escultura…

A situação se agrava quando a divindade adorada é indigna de adoração ou veneração. Lembrando que em Mateus 4:10 Jesus claramente afirma: “…Ao Senhor teu Deus, adorarás e SÓ a ele darás culto”, excluindo assim, NOVENAS e qualquer outra espécie de cultos religiosos que não sejam em honra, adoração e veneração EXCLUSIVAS a DEUS.

Portanto, se você está disposto a desafiar a sua crença religiosa, a tradição, o seu conceito pré estabelecido e até mesmo a maioria… para verdadeiramente amar e obedecer a Deus, reflita nos versos abaixo:

1 “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória, por amor de vossa misericórdia e fidelidade.
2 Por que diriam as nações pagãs: Onde está o Deus deles?
3 Nosso Deus está nos céus; ele faz tudo o que lhe apraz.
4 Quanto A SEUS ÍDOLOS DE PRATA E OURO, são eles simples OBRAS DA MÃO DOS HOMENS.
5 Têm boca, mas não falam, olhos e não podem ver,
6 têm ouvidos, mas não ouvem, nariz e não podem cheirar.
7 Têm mãos, mas não apalpam, pés e não podem andar, sua garganta não emite som algum.
8 Semelhantes a eles sejam os que os fabricam e quantos neles põem sua confiança.
9 Mas Israel, ao contrário, confia no Senhor: ele é o seu amparo e o seu escudo.” Salmos 115:1-9

DEUS CONDENA TAMBÉM A PROCISSÃO:

6 “Eis os que desembolsam seu ouro, e pesam a prata na balança; contratam um ourives para que ele faça um deus, diante do qual se prostram em adoração;
7 eles O CARREGAM NOS OMBROS E O TRANSPORTAM, depois o colocam em seu posto, onde se mantém, sem mais poder mover-se. Por mais que o invoquem, nunca responde, e não salva do infortúnio;
8 lembrai-vos disso, sede razoáveis, e entrai em vós mesmos, pecadores.” Isaías 46:6-8

NO NOVO TESTAMENTO TAMBÉM ENCONTRAMOS A MESMA LIÇÃO:

29 “Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.” Atos 17:29

OS FAZEDORES E ADORADORES DE IMAGENS FICARAM FORA DO CÉU:

8 “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” Apocalipse 21:8

Deus deixou todas as orientações escritas em Sua Palavra porque Ele nos ama. Não quer que nos percamos. Não receba esta mensagem como uma afronta. É apenas o eco das palavras de um Deus de amor que nos criou e COM EXCLUSIVIDADE deve ser adorado e venerado, porque ELE É O NOSSO CRIADO. E adorar a Ele por fé, significa crer e esperar sem VER e tampouco TOCAR, como está escrito:

A fé é o fundamento da esperança, é UMA CERTEZA a respeito do que NÃO SE VÊ.” Hebreus 11:1

Não adianta somente curtir, se você ama e quer que os seus conhecidos conheçam esta verdade, COMPARTILHE esta publicação!

padroeira

Esse post foi publicado em Nossa Senhora. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s