Jesus autorizou ataques físicos contra a Igreja Adventista

Nos últimos dias, o Reino de Deus parece ter autorizado ataques físicos contra a igreja dos adventistas do sétimo dia. Em Manaus obras do hospital adventista desabaram.

hospital manaus

E no sul o IACS – Instituto Adventista Cruzeiro do Sul, o internato adventista, foi atingido por um tornado.

Como nada acontece sem que ELE saiba, com certeza houve um MOTIVO pelo qual as proteções angelicais foram RETIRADAS.

Qual será esse motivo? Não sabemos! Mas uma leitura da profeta adventista pode auxiliar na descoberta. Ela atacou os erros da denominação, que é a igreja verdadeira.

internato tornado

internato tornado2

internato tornado3

internato tornado4

Diz a profetisa:

A mesma desobediência e o mesmo fracasso observados na igreja judaica, têm caracterizado em maior grau o povo [adventista]. Terrível é a quantidade de culpa que pesa sobre a igreja [adventista]. Por que não estão os que possuem a luz desenvolvendo diligentes esforços para levá-la a outros? Seu exemplo não é de molde a convencer o mundo de que eles possuem uma verdade mais avançada que qualquer outro povo da Terra. Livro Testemunho Seletos Volume 2 Páginas 156-158 da profetisa Ellen White.

A Bíblia ensina que Deus REPREENDE seus filhos para que se convertam. Por isso o juízo é rápido contra a igreja adventista do sétimo dia. Pois é a menina dos olhos de Deus. Em várias ocasiões prédios adventistas valiosos, em diferentes partes do mundo, foram destruídos.

As outras igrejas são Babilônia (controladas por Satã) e por isso nada ocorre com elas. O que é delas está guardado para o DIA FINAL.

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Jesus autorizou ataques físicos contra a Igreja Adventista

  1. Num sei mas me parece uma certa soberba, presunção ou orgulho denominacional achar que a IASD não será afetada por catástrofes naturais. Como se Deus fizesse acepção e protegesse a gente de um modo diferente ou especial. Deus ama a todos. Obvio que temos “desobedientes” em todas as esferas da igreja, mas achar que pelo simples fato de ser asd temos um crédito especial com Deus é estranho. Estamos num mundo de pecado..preciso falar mais o que?

  2. Daniel Santos disse:

    O interessante é que quando os erros das outras denominações são colocados, gostamos e assumimos uma postura soberba. Já quando nossas falhas são expostas, não gostamos…É típico do ser humano, ainda mais doído, quando se refere a religião. Tomamos muitas vezes do nosso próprio veneno. Concordo com a postagem e principalmente com as palavras da irmã White. O autor apenas “complementou” o raciocínio da profetisa. Deus autorizou a destruição do templo judeu em 70 d.c e também quando foram exilados para a Babilônia. Deus está chamando seu povo mas não estamos dando ouvidos ao seu chamado, para sermos cristãos de fato e de verdade. Não me excluo desse meio, muito pelo contrário, também faço parte. Que a igreja constituída não por templos, escolas, indústrias e hospitais, mas por homens e mulheres se levantem e cumpram com sua obrigação de pregar o evangelho. Israel sofreu muito para entender e aceitar o que Deus queria deles. Será que vamos cometer o mesmo erro?

  3. Rafael Strey disse:

    Certa vez no passado deus permitiu que a casa puplicadora americada queimasse no fogo devido a puplicaçao de livros que nao apresentavam a verdade

  4. ñ cai uma folha de uma arvore sem a permição de nosso deus.

  5. Certa vez Deus permitiu que uma menina fosse atingida por uma pedra no nariz e quase morresse antes de ser profetisa (verdadeira)
    …. Que será que ela tava fazendo de errado?…….

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s