Leis dominicais sendo implantadas na cidade de São Paulo

Há poucos meses publicamos um vídeo em nosso canal do youtube, mostrando como o Brasil está se preparando para decretar futuramente uma lei de descanso dominical: https://www.youtube.com/watch?v=u5XDczTJ_2A

O preparo segue, mas o que naquela ocasião era apenas um teste, agora já não é mais… Seguindo as orientações do Vaticano na reunião com os Prefeitos das maiores cidades do mundo, Fernando Haddad já começou a implementar o conceito do DOMINGO como um dia de lazer e menospoluição na principal capital brasileira. O curioso é que tomou a decisão mesmo em um conflito com o Ministério Público.

Pouco a pouco, assim como nos tempos primitivos, o falso dia de descanso, o domingo, vai sendo introduzido. Primeiro como um dia de lazer; um dia para a família; um dia para diminuir a poluição… até que finalmente seja compreendido como um dia santo e que todos devem descansar neste dia correndo o risco de sofrer penalidades civis.

Apocalipse 13 e 14 mostra claramente que o conflito final, assim como desde o princípio, está relacionado com a adoração que nos últimos dias será demonstrada com a obediência ao mandamento de Deus que ordena a guarda do sábado ou o mandamento do papado que ordena a guarda do domingo… cada pessoa terá que fazer uma escolha!

COMPARTILHE esta publicação!

ASSISTA A NOTÍCIA

Anúncios
Esse post foi publicado em Marca da Besta e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s