Alma Imortal: Uma ideia Satânica

alma imortal satanismo

Um dos grande enganos através do qual o inimigo neutraliza a igreja protestante nestes últimos dias é a doutrina de que possuímos uma alma imortal. Por meio desta que foi uma das primeiras MENTIRAS contadas pela serpente no jardim do Éden (Gênesis 3:4), o inimigo tem iludido a milhares de pessoas através dos enganos do espiritismo e tem anulado a esperança de duas das doutrinas mais importantes que “aqueciam” o coração da igreja primitiva: A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS E A SEGUNDA VINDA DE JESUS (I Tessalonicenses 4:16-17)

Nestes últimos tempos, esta é uma das crenças responsáveis pela queda do protestantismo apóstata. O movimento pentecostal carismático é o reflexo das manifestações espiritualistas dos espíritos enganadores e conforme diz Apocalipse 18:2-4 chegou o tempo no qual a vasta maioria das igrejas que professam a fé protestante se tornaram covil de demônios e Deus está convidando o Seu povo sincero para que tomem a sua decisão final: QUE SE AFASTEM DAS CONFUSÕES DA GRANDE BABILÔNIA.

Entenda melhor este assunto, é muito importante! Enquanto milhares nos próximos dias estarão dedicados aos mortos, devemos fazer soar a verdade bíblica de que a doutrina da IMORTALIDADE DA ALMA é uma grande mentira.

COMPARTILHE esta publicação!

Anúncios
Esse post foi publicado em Imortalidade da Alma e Temas Relacionados. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Alma Imortal: Uma ideia Satânica

  1. MUITO BOM EU GOSTEI MUITO TB LI EC 9:5 EZ 18:4…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s