Pra que serve o Ecumenismo Musical de Leonardo Gonçalves?

Ecumenismo musical: pra que? Quem já pregou pra um evangélico ou católico que não aceita o quarto mandamento sabe como eles podem ser destrutivos e cruéis em suas opiniões. Agora pra que sair por aí cantando junto como se Deus aceitasse o louvor de transgressores impenitentes e recorrentes?

ecumenismo musical

SUPERGRUPO ECUMÊNICO:
O Loop Session + Friends reúne três superastros do indie gospel. O adventista Leonardo Gonçalves (à esq.) tem uma sólida carreira-solo; o batista Mauro Henrique (no centro), criador do projeto, é vocalista do Oficina G3; e Guilherme de Sá (à dir.) canta no católico Rosa de Saron. “Perguntaram-me o propósito de reunir pessoas de diferentes vertentes religiosas. Respondi que a ideia era só juntar três amigos talentosos”, diz Henrique. Cada um canta músicas do seu repertório e depois abre espaço para perguntas da plateia. O público mal cabe nas igrejas. O Loop Session + Friends agora prefere os teatros — que ficam lotados

Leia a matéria completa

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Pra que serve o Ecumenismo Musical de Leonardo Gonçalves?

  1. Pedro Miguel disse:

    Galera, Jesus veio pra ficar com pecadores, não com quem ja estava salvo, não vamos nos desviar do foco que é salvar pessoas, e não julga-las, abraço

  2. puxa fico muito triste com esta mensagem mais fazer o que e muito simples e o tempo do fim. como diz o ditado de boas intenções o inferno ta cheio!

  3. Pra que serve o Ecumenismo Musical de Leonardo Gonçalves?
    Publicado em novembro 15, 2015 por IASD
    Ecumenismo musical: pra que? Quem já pregou pra um evangélico ou católico que não aceita o quarto mandamento sabe como eles podem ser destrutivos e cruéis em suas opiniões. Agora pra que sair por aí cantando junto como se Deus aceitasse o louvor de transgressores impenitentes e recorrentes?

    a onde esta a resposta? agora eu quero saber pra serve o “ecumenismo musical” ou vc so tem capacidade de colocar intriga, e nao embasar seu argumento em algo sólido?

  4. Paulo Lutke disse:

    Parabens pela ideia. Lindo projeto. Creio que e isto que Jesus faria se estivesse aqui, uniao de proposito nao de teologia, proposito de louvar, adorar, unir pessoas. Parabens Leonardo, tenho certeza que o Senhor o continuara abencoando. Em um pais que vivi, reuniamos pessoas de varias igrejas cristas, eramos um grupo muito pequeno de cristaos, talvez em torno de dez adultos de diferente organizacoes numa cidade de meio milhao de pessoas. Apesar de termos diferente interpretacao da biblia, oravamos, cantavamos e liamos os textos fundamentais da biblia, que quase nao havia discordia, a salvacao em Cristo. Era maravilhoso! Neste momento ha pessoas cristas de varias denominacoes, incluindo adventista, colocando a vida em riscos, alguns perdendo a vida, para pregar o evangelho de nosso Senhor em alguns paises onde somos proibidos de pregar. Que o Senhor os proteja com anjos poderosos.

  5. Laís Macedo disse:

    Deus não aceita o louvor de trangressores? Podem fechar as igrejas, porque Ele só deve aceitar o louvor dos anjos então!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s