Livros de Ellen White na linguagem de hoje: crítica

Reportagem:

 

A Igreja adventista do sétimo dia lançará os 5 livros da série “O Grande Conflito” da escritora do século 19, Ellen White, em versões na linguagem de hoje. Lembrando que as versões “jovens” ou na linguagem de hoje são RESUMIDAS. Engraçado que os jovens não reclamam quando leem as 700 páginas de Harry Potter! Mas os adolescentes da Igreja não conseguem ler os livros de 700 páginas de Ellen White, então é preciso RESUMIR para 350 ou 300 páginas!

E mais: Por que não foi dado o acabamento gráfico superior da versão jovem, à obra original? Por que não tornar atrativo O ORIGINAL, ao invés de cortar 300 páginas e vender como algo MELHOR?

patriarcas e profetas

profetas e reis na linguagem jovem

Depois de Patriarcas e Profetas (Os Escolhidos) e o lançamento de Profetas e Reis (Os Ungidos), faltará retalhar e simplificar O Desejado de Todas as Nações, O Grande Conflito e Atos dos Apóstolos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Ellen G. White, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Livros de Ellen White na linguagem de hoje: crítica

  1. E interessante porque as pessoas nao consegue ler eles como sao, tem que resumir… com pouco vao querer fazer isso com a BIBLIA. Nao aceito isso, DEUS nos ajude…

  2. Por favor, vamos parar de reclamar de tudo! Os livros estão lindos e são de ótima qualidade. Querer obrigar uma geração como a de hoje a ler os livros originais sem antes terem se acostumado com a linguagem é, no mínimo, subestimar o inimigo!
    Menos hipocrisia e mais evangelismo!

  3. Esses livros forma reformulados para facilitar a leitura de um grupo especial que, segundo pesquisas, queriam aprender a respeito do espírito de profecia: OS ADOLESCENTES. louvado seja Deus pela iniciativa da igreja.

  4. Bela iniciativa continuem assim mas tentem não distorcer o original

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s