Feminismo: O segredo para destruir a igreja e a sociedade

Desde a infância temos sido “bombardeados” com uma filosofia que possivelmente não tenhamos percebido. Criar um espírito de conformismo e adaptação a um novo modelo social? Possivelmente… a verdade é que diante de nós está sendo estabelecido um novo estilo de vida e tanto a igreja como a sociedade estão sendo diretamente afetados: o primeiro pela apostasia e o outro pela imoralidade. Qual é a razão? Assista e entenda! Ajude também a divulgar, COMPARTILHANDO!

Receba pelo WhatsApp os vídeos do Minutos Proféticos. Envie o seu número para o nosso e-mail: ultimaverdadepresente@gmail.com

Esse post foi publicado em Sem categoria, Vídeos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Feminismo: O segredo para destruir a igreja e a sociedade

  1. É verdade, nos podemos mordenizar, menos mundanizar, enquanto Jesús estiver no barco no oceano mais profundo, o barco não vai afundar, mas….quando as gotas do Oceano comecam a entrar no barco, com certeza ele vai afundar. Romanos 12:2 diz as Santas Escrituras: Não vos conformeis com este mundo, até quando veremos tantas abominacões entrando dentro de nossas Igrejas, como: vestes abominaveis, pinturas jóias, bebidas, alimentos, músicas profanas e abomináveis, até quando, onde está a lideranca que envolve Associacões, Divisões, Pastores e Anciãos e tantos outros, Despertamos, pois estámos quase a meia noite, o Noivo está vindo.

  2. Clau Duarte disse:

    Ellen White era mulher? Defendia a igualdade de tratamento e de valor entre homens e mulheres? Ao ler sobre a vida dela, vemos uma grande feminista.

  3. Clau Duarte disse:

    As mulheres adventistas votam? Usam seu direito a ter um salário igual aos homens? Caso sofra violência usa a Lei Maria da Penha? Usam seu direito a licença maternidade? Se sim, não deveriam, afinal são conquistas das feministas, que são tão más.
    Jesus vivia em uma época de privilégios aos homens, e que a mulher era massacrada pela sociedade. Mas, ele escolheu uma mulher para aparecer após sua morte. Deus escolheu Ellen White como instrumento de sua voz. Feminismo não é dizer que as mulheres são melhores e sim que são iguais. No céu certamente essa luta não será necessária, mas aqui na terra é sim. Aqui a cada 15 segundos uma mulher sofre violência.
    A mulher possui mais dias a licença após ao nascimento do filho, por que esse tratamento desigual? Pq temos desigualdades.
    Justiça é tratar desigualmente aos desiguais na medida da desigualdade. Essa é a igualdade justa.
    Menosprezar uma luta para que parem de nos matar, bater e estuprar é no mínimo triste de se ver. Eu gostava muito da igreja adventista e ia me batizar, mas tenho lido cada barbaridade.
    Por último, caro escritor, não confunda feminista com femininazi.
    Que Jesus lhe ensine mais sobre o amor e à justiça aos que sofrem.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s