Satanismo: Veneração do Crânio de São Martin de Porres

cranio sao martin peru1

cranio sao martin peru3

cranio sao martin peru4

Satanismo: pessoas iludidas por padres iludidos se aproximam em Lima-Peru do crânio de São Martin de Porres na Basílica del Rosario, no interior do Convento de Santo Domingo, em Lima, Peru, buscando curas e bençãos.

Martin de Porres Velázquez, OP (9 dezembro de 1579 – 03 de novembro de 1639), era um irmão leigo da Ordem Dominicana, que foi beatificado em 1837 pelo Papa Gregório XVI e canonizado em 1962 pelo Papa João XXIII.

Ele é o santo padroeiro das pessoas pardas (etnias mistas), barbeiros, trabalhadores da área da saúde, os oprimidos etc.

 

O meu comentário:

Muitos turistas deve ter se perguntado se o crânio visto em um santuário católico romano é fruto de um culto local. Depois de estudar o assunto de crânios e ossos católicos  eu descobri que este é um fenômeno global, com a Itália e Roma como o centro épico dessa adoração desprezível realizada em nome de “Cristo”.

Para todos os cristãos evangélicos, é importante lembrar das lições da Reforma. Todos os reformadores da Igreja ensinaram que o Papa era um anticristo na carne. Nada mudou desde 1520. Os católicos romanos continuam a difamar e blasfemar o Deus vivo, adorando restos imundos de homens mortais. O que vemos é fruto de falsas doutrinas, e os frutos são ruins.

Minha esperança é que algumas almas iludidas estarão dispostas a abrir os olhos, à arrepender-se e aceitar JESUS, o Filho do Deus vivo, rejeitando a adoração dos mortos.

Esse post foi publicado em Idolatria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s