Igreja Católica recebe milhões de dólares para facilitar imigrantes nos EUA. Porque?

Veja a reportagem

A resposta dessa questão é simples: O blog adventismo em foco já havia notado há anos o esforço do anticristo papal em ‘catolizar’ os ESTADOS UNIDOS. A maneira mais fácil de fazer isso é levar milhões de católicos mexicanos, caribenhos e da América Central para lá. Em pouco tempo a língua estrangeira estudada nas escolas deixou de ser o francês e se tornou o espanhol. A Besta mais uma vez teve uma vitória esmagadora.

E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.
E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.
Daniel 11:36-39

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s