Leitor do adventismo em foco pede ajuda sobre o Sábado

testemunho adventismo em foco

Resposta: Olá Douglas. Glória a Jesus que lhe abriu o coração para a verdade do quarto mandamento. A resposta que podemos te dar é: se coloque a favor da verdade. Comece a guardar o sábado (use o dia para adoração, cânticos, louvores, evangelismo e lembre-se que é proibido comprar coisas no dia). Diga a amigos, conhecidos e a seu pastor que você acredita nos 10 mandamentos como estão escritos na Bíblia SAGRADA. Que a Bíblia é realmente sagrada e as coisas escritas nela são verdade! Se eles te ouvirem e respeitarem, ótimo, mas a realidade não funciona assim. Ela é cruel. Se você não congregar com aqueles que amam Jesus e também guardam seu sábado, pode ser que desanime e logo desista de obedecer o quarto mandamento. Ou então será maltratado pelos seus irmãos evangélicos! Algumas igrejas veem a guarda do sábado como motivo de EXCLUSÃO do rol de membros. Não sabemos como você pode continuar na sua antiga igreja e obedecer ao SENHOR. Por isso Deus diz: ”Saia de babilônia, povo meu!” (Apocalipse 18:4). Deus não faz isso por maldade. É que ELE sabe que não tem como conciliar 2 pensamentos e ideias diferentes. Isso sempre traz problemas!

Anúncios
Esse post foi publicado em Perguntas Respondidas. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Leitor do adventismo em foco pede ajuda sobre o Sábado

  1. Jerónimo Junior disse:

    irmao,douglas JESUS,te ama,e te quer salvar,,vem para a igreja de JESUS,,E DEIXA O RESTO COM ,,JESUS,,PORQUE ELE É,,O CAMINHO ,,A VERDADE,,E A VIDA,,E NOS DIZ EM SAO MATEUS 11; 28 A 30 VINDE A MIM,TODOS ,,LEIA ESTES VERSSICULOS TODOS,E VAIS VER COMO JESUS,,QUER SALVAR A TODOS,QUE O ACEITEM,,

  2. Douglas Felix disse:

    Amém, eu vos agradeço pela resposta.

  3. BOA DECISÃO FILHO DO DEUS ALTISSIMO:João 4:23-24
    23 – Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
    24 – Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
    FORÇA

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s