Madre Tereza de Calcutá – um novo ídolo com milagres diabólicos

madre tereza

Veja a notícia.

Antes, quando o Vaticano estava encurralado pelo protestantismo, a quantidade de pessoas canonizadas era pequena. Nos últimos 30 anos, esse número chegou a centenas de pessoas. Agora nem se espera mais o ”cadáver esfriar” para se criar um novo santo. Esse novo santo é sempre considerado mais amável e poderoso que JAVÉ, na qual as multidões podem confiar para cura de doenças.

Na teologia de satã, Deus não escuta diretamente orações e SEU FILHO não é o único intercessor. Há milhares de intercessores, cada um com uma especialidade. Santa Luzia para os olhos, Santo Expedito para causas urgentes, Santo Antônio para casamentos.  Todo o panteão de deuses gregos e romanos transformados em “santos”!

O Deus cristão é cheio de regras, estatutos, vontades. Ele requer entrega de coração, “quem for batizado será salvo”, “se me amais guardareis meus mandamentos”, “quem perseverar até o fim será salvo”.

Os ídolos de Satã só requerem que você beije uma caveira, um pedaço de osso de um cadáver “santificado”, ande pelas ruas com medalhas e pulseiras milagrosas. Nada de coisas invisíveis como “guardar mandamentos”, mas muita coisas visíveis (dinheiro, estátuas, ornamentos, catedrais etc).

E o mundo protestante, se cala mais uma vez, com a criação de uma nova deusa para as multidões, pois está morto em seus próprios pecados. Quem está cheio de pecados, não tem poder moral e coragem que vem do Espírito de Deus para expor os erros alheios.

Como os católicos já endeusaram os mortos, só falta divinizarem os vivos. Os Papas já trazem muito do “Charme divino” com seus seguidores e mídia lhes lambendo os pés. Repare que apesar de todos os crimes do Banco do Vaticano, nenhum Papa é tido como responsável! Todos são tidos como “coitados que foram enganados”. Certamente, parte do engano final é a divinização de pessoas vivas, como era no Império Romano!

Anúncios
Esse post foi publicado em Idolatria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s