Unasp: Rebelde como Satã

Atualização do post: Olá galera, apagamos as fotos que identificavam os participantes fantasiados da festa Disney do UNASP pois recebemos ameaça de processo. Deixamos só uma fotinha ali que não dá pra identificar quem é. Por um lado estamos sendo corteses e seguindo o mandamento de “seguir a paz com todos, sem a qual ninguém verá o Senhor”(Hebreus 12:14). Por outro lado, só mostra que os falsos crentes não obedecem a Bíblia mesmo pois o apóstolo Paulo condenou cristãos que entram na justiça contra cristãos (I Coríntios 6:5-6). No entanto podereis ver fotos nos links oficiais abaixo:

1- http://unasp-sp.edu.br/Noticia/Ler/musical_a_bela_e_a_fera_inspira_publico_no_salao_nobre_0

unasp rebeldia1

unasp rebeldia2

Tony Stark, o Homem de Ferro é conhecido por ser bêbado e promíscuo. Já o outro, é assassino confesso mesmo da série Pânico!

 

Trazendo o mundo mágico da DISNEY para dentro da Igreja!

AINDA NÃO ENTENDERAM O QUE É SE PREPARAR PARA O CÉU!
AS PROFECIAS ESTÃO CADA VEZ SE CUMPRINDO EM NOSSO MEIO.
A APOSTASIA ESTÁ ENCRAVADA NO MEIO DE NÓS, E NÃO TEM COMO FICAR MUDO VENDO UMA IMUNDÍCIA DESSA! SEGUNDO ALGUNS ESSA FESTINHA É PARA RECEBER OS CALOUROS!


Sou membro da Igreja Adventista do Sétimo dia , e tenho um orgulho tremendo disso, mas digo que jamais deixaria meus filhos estudar nesta Instituição(UNASP).

Que a liderança deste colégio estejam cientes que o AI do SENHOR cairá sobre eles.

“Foi-me apresentado o fato de que as fábulas espirituais estão levando cativos a muitos. Tua mente é sensual, a menos que venha uma mudança, isso se demonstrará tua ruína. A todos os que condescendem com fantasias profanas, desejo dizer: Parai por amor de Cristo, parai exatamente onde estais. Estais em terreno proibido”. — Ellen white- Medicina e Salvação, 99-101.

Não quero chamar a atenção de ninguém, mas que todos venham abrir seus olhos e por em nossas mentes que a Porta é estreita(E não adianta alargar) e tudo isso é mas que profético. E se preparam que a coisa só tem a piorar daqui para frente.

Que Jesus tenha misericórdia! Só temos a pedir isso a Ele. Essa é minha oração!
Cristo já vem! Acredite. (testemunho retirado do Facebook)

Veja mais:

http://unasp-sp.edu.br/Noticia/Ler/musical_a_bela_e_a_fera_inspira_publico_no_salao_nobre_0

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

35 respostas para Unasp: Rebelde como Satã

  1. fala que è mentira… por favor…

  2. heber929 disse:

    Jesus disse que se tivermos algo contra alguém deveríamos procurar em particular. Você disse ser membro da igreja. Que espírito é este? O Unasp é um ótimo lugar e tem educadores de grande capacidade intelectual e espiritual. Um membro deve amar a Deus e a igreja. Criticar dessa maneira expondo , faz mal para você e a para todos.

  3. Sou membro da IASD a 15 anos e posso dizer com toda a certeza essa página não representa a igreja, imagens e texto manipulados por alguém que nunca esteve em um evento pra estar julgando, posso definir essa página como pedra de tropeço semeando intrigas e revoltas contra a igreja, e o pior em publico, acho melhor tirar a trave dos olhos irmão o titulo do texto pode ser usado pra te definir também “Rebelde como Satã” aaa.. e só pra terminar se essa página fosse realmente para despertar um questionamento sadio com relação ao momento atual da igreja não haveria censura de opiniões excluindo ou ate mesmo bloqueando comentários no face, ok umm… abraaaço ;-)

  4. Vitor Almeida disse:

    Me desculpa ao autor do artigo, mas você foi muito infeliz, penso que o irmão precisa se converter…
    Um conteúdo legalista que destrói, e n edifica em nada, e nem faz denuncia a algo que merece interesse….
    O título “Rebelde como Satã” só pode vir de um farizeu que tá cheio de pecado escondido !

  5. Amigo, revise o português.

  6. Se vc não tivesse a intenção de chamar a atenção de alguém então nem deveria ter postado isso. A citação que colocastes não foi explicada/explanada, levando a pensar que tu a utilizasse fora do contexto e de forma extremista. Se desenvolveres seu argumento, talvez tenhas melhor poder de convencimento.

  7. Até ai,tudo normal,estamos vivendo nos¨Finais dos tempos¨,.

  8. bruuno89 disse:

    Cuidado ao usar a imagem de pessoas as quais não conhece dentro de uma classificação que as pode ofende-las!

  9. Ana Bezerra disse:

    É muito fácil ficar julgando né galera??? rsrr Unasp atualmente constitui um dos maiores centros missionários Adventistas, todos os anos muitos jovens são treinados, preparados e enviados aos campos missionários do mundo inteiro, diversos projetos utilizados em nossas igrejas, nasceram no UNASP, um lugar onde muitos encontram Jesus, além de poderem potencializar suas faculdades, físicas, mentais e espirituais, são corais, orquestras e diversas frentes missionárias. É perfeito? Não, sabe por que? Porque é composto por pecadores, tal qual a igreja, é um hospital, cheio de doentes, que encontram cura no precioso sangue de Jesus. Caros irmãos, não falemos daquilo que não conhecemos de fato, a net é cheia de informações nada confiáveis, e ainda que fosse verdade, como soldados de Jesus, não podemos nos colocar na posição de acusadores, para isso já tem o inimigo. Um forte abraço e vigiemos! Bjsss

  10. Na minha IASD puseram um presépio e uma arvore de natal com um pentagrama em cima da arvore, falei com os lideres e o ex pastor sobre isso, e eles me disseram que não tem nada a ver isso! É o fim dos tempos mesmo, profanaram o altar com simbolos satanistas, eu fiz um texto enorme sobre isso, com todo o embasamento do por que aquilo era errado de acordo com bíblia, e disseram que a Sra. White permitiu.

  11. Victor Britto disse:

    Obrigado por apontar o cisco no olho do seu irmão. Estarei orando por você.

  12. ja vivemos um lixo no nosso dia a dia e no nosso lugar de escape o mesmo esta la….a coisa esta feia mesmo…

  13. interessante… mas acho que você nâo pode expor a imagem de ninguém sem autorização amigo…isso é crime!

  14. Querido escritor (a), Deus te colocou para ser mediador da igreja? Deus te colocou como presidente da Associação Paulista Central ou qualquer cargo relacionado a isto? Acho que não né meu amigo (a). Então ao invés de ficar condenando o que não é da sua praia cuida do seu jardim, pregue sobre a Palavra de Deus aos perdidos. Aqui na igreja todos tem acessos e não precisam da sua falta de humildade pra aprender mais nada. Faça um favor e vá cuidar dos seus problemas. Alias você é teólogo ou no mínimo pr. pra tentar fazer esses falatórios sensacionalistas? Isso que você tem é falta do que fazer.

  15. Sou adventista, foi um prazer muito grande estudar no unasp, não gosto da introdução daas fábulas principalmente Disney no nosso meio, se foi permitido creio que uma boa conversa pode fazer os líderes refletirem sobre o assunto, isto não é motivo para não deixar um filho não estudar na instituição. Todos os lugares nossos filhos precisam saber o que seguir. Amo muito o unasp, sempre estarei orando por nossas instituições, não condenando um todo por uma ação de um líder.

  16. Matheus Gomes disse:

    Que coisa ridícula, eles podiam estar bebendo se drogando por aí mas foram no evento da unasp, e vcs ainda reclamam, pois quando eu for pra esse evento vou de Adão pelado pq é da Bíblia, ai não vão ter do que reclamar.

  17. “Trazendo o mundo mágico da DISNEY para dentro da Igreja?” Me avisem quando o UNASP passar de Centro Universitário pra Igreja…

    Lá é uma instituição de ensino que tem uma igreja e não o contrário.
    Entendam que Ellen White também adverte sobre aqueles (vocês) que falam mal de instituições da igreja!!! CUIDADO…

  18. O que é isso minha Igreja? Não façam isso, pelo Amor de Deus, isso ai não pode ser justificado por nada, voltem a bíblia, essa Igreja é coluna e baluarte da verdade e não pode se misturar com o mundo. (triste)

  19. Pessoal , há alguns meses atras estive pesquisando sobre o tema homossexualismo. Onde esta o maior numeros deles.? Nos funcionários da disney. Noventa por cento deles sao homossexuais declarados. Nao devemos considerar apenas a lição de moral que esta contida nestas fábulas, mas considerar tambem as intenções das pessoas que as criaram. ESTAS MENTES ESTAO SENDO MOVIDAS POR QUEM?

  20. Nosso foco deve ser Cristo. O UNASP SAIU DO FOCO. por favor reparem o dano que fizeram enquanto ainda ha tempo.

  21. Samara Santos disse:

    não entendi nada, seria uma festa a fantasia dentro do UNASP? Ou outra coisa?

  22. Thais Wouters disse:

    Acho que antes de generalizar falando da instituição unasp, deveriam pesquisar pois esta festa ocorreu em apenas um dos 3 campus que unasp possuem, e outra coisa o musical foi feito de uma forma trazendo coisas da Disney, mas quem escolheu se vestir com roupas como representada a foto foi os alunos e não o Unasp que obrigou estes, devemos para de ser hipócritas e se escandalizar, pois para que estuda realmente a bíblia sabe que algumas destas coisas ocorreriam.

  23. Rodrigo Souza disse:

    HAHAHAHHAHAAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAH

  24. David Cavalli disse:

    Fiz o que se deve fazer:
    Por gentileza!

    Sendo pai de aluno no UNASP, fiquei preocupado com as avaliações feitas a respeito da apresentação da peça A bela e a Fera ocorrida no UNASP e que repercutiu muito mal, conforme consta no site do UNASP. Diante disto venho respeitosamente a vossa Senhoria inquirir a respeito da mesma. Foi um erro? Qual a motivação de realizá-la? Quem foi a mente “brilhante” que trouxe a idéia? Ela poderia ter sido refutada? Aguardo um posicionamento da liderança do colégio e desde já agradeço.

  25. qual a nessecidade disso amigo ???? meu Deus do céu ,por favor amigo ,vc não concorda com razão ,mas sabe oque pode acontecer com um escarceu desses ,é muito exagero,por favor amigo ,não estou falando que está errado ,mas cuidado ,imagine oque pode ocorrer ,peço que repense o post por favor amigo com toda a educação

  26. Já fui aluno interno do UNASP. Tem seus momentos bastante espirituais, mas há festas totalmente desnecessárias, como Arraiá e e outras do tipo…

  27. Neuza Borges disse:

    Satanas esta irado pois sabe que o seu fim esta proximo. Ele e seus demonios estao infiltrados dentro das igrejas, escolas, hospitais, universidades, etc., sabemos disso, como tambem deveriamos saber que isso esta profetizado. Isto nao quer dizer que devemos aprovar comportamentos deste genero, inspirados pelo diabo, usando nossas instituicoes para trazer oprobio, escandalo, expondo-as a zombarias e assim, alcancar seu objetivo: denegrir, ridicularizar, e torna-las repelidas por aqueles que almejariam colocar seus filhos nas nossas instituicoes, as quais tem o dever sagrado de educar e conduzir nossos jovens no caminho do bem. Advertencia aos jovens que se deixam ser usados por Satanas: Deixe o impio o seu caminho, e converta-se a Deus, que e Misericordioso e rico em perdoar! Arrependam-se por desonrarem a Deus pelo vil comportamento. Com Deus nao se brinca! Ele tambem e Fogo consumidor! Advertencia as instituicoes: Avaliem os professores, inspecionem acuradamente o tipo de programa que jovens nao espirituais, mundanos, apresentam, denegrindo o nosso UNASP. Cumpre que seus lideres, zelem dessa tao sagrada instituicao, pois tambem sera cobrado deles se negligenciarem esse sagrado dever!

  28. nIMGUEM E NADA ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MAL.E OS MEMBROS SE COLOCAM ACIMA DE TUDO PREGAM UMA COISA E VIVEM OUTRA.CULTUAM HELLEN WAITT .E PROPAGAM A CONCORRENCIA ENTRE MEMBROS EXISTE MUITA POLITICA DENTRO DA IGREJA.PARA OS MEMBROS SÓ ELES SERÃO SALVOS.MAS SERÁ QUE DEUS QUER ISSO PARA SEUS FILHOS.É BOM QUE ACONTECIMENTOS COMO ESTES VENHAM A TONA PARA QUE SECONHEÇA REALMENTE A IGREJA ADVENTISTA POSSA MOSTRAR A PODRIDÃO POR TRAS DE GRANDES INSTITUIÇÕES PERTENCENTE A IGREJA ADVENTISTA.TEM MEMBROS QUE PASSSAM A SER ADVENTISTA PARA TER ESTATUS.ISSO É REPUGNANTE.

  29. I am rebel and I find this offensive. :D

  30. Davi Antunes disse:

    É por essas e outras que eu desisti da igreja. Olha a preocupação dos caras, uma peça da bela e a fera…

  31. “o Diabo fez isso..” deixai crescer o joio e o trigo juntos.- O ômega seria pior..e já começou.mas Deus tem cuidado de sua obra.

  32. Muito simples, quem é a Laodicéia? O que vai acontecer com ela? Por que a surpresa?

  33. Por que a surpresa? Quem é a Laodicéia e o que acontecerá com ela? Começa com os líderes.
    Num momento teriam que mostrar quem são, o momento chegou!!!!!!!Saia dela povo meu, diz o Senhor.

  34. David Cavalli disse:

    Fiz o que um cristão deve fazer; Questionei a liderança do colégio e obtive resposta que passo ao conhecimento de todos para que aprendam a ter discernimento, boa vontade e bons olhos nas avaliações feitas, principalmente, para o público em geral. Lembre-se que tudo o que fazemos será alvo de julgamento. Fiz o seguinte questionamento;
    Por gentileza! Sendo pai de aluno no UNASP, fiquei preocupado com as avaliações feitas a respeito da apresentação da peça A bela e a Fera ocorrida
    no UNASP e que repercutiu muito mal, conforme consta no site do UNASP. Diante disto venho respeitosamente a vossa Senhoria inquirir a respeito da mesma. Foi um erro? Qual a motivação de realizá-la? Quem foi a mente “brilhante” que trouxe a idéia? Ela poderia
    ter sido refutada? Aguardo um posicionamento da liderança do colégio e desde já agradeço.

    Eis a resposta

    Apresentamos a seguir o retorno que a diretoria geral do UNASP campus-SP apresentou para os questionamentos que o senhor apresentou:

    “ Prezado senhor David Cavalli,

    O UNASP tem um compromisso claro e firme com os princípios da nossa fé os quais pautam as nossas decisões e atividades, mas, como não somos perfeitos, estamos sujeitos a cometer erros.

    Diante das manifestações e repercussões que o senhor referiu, é importante entender que o evento citado ocorreu no mês de novembro de 2014 e não recentemente, como está sendo sugerido nas redes sociais. A direção geral do campus, da
    época em que o evento ocorreu, reuniu-se com os responsáveis do evento para realizar uma avaliação da programação apresentado e verificou que, apesar de o conteúdo da programação ter sofrido uma adaptação visando não comprometer a filosofia institucional,
    a essência do mesmo fora mantida não contribuindo assim para o crescimento espiritual da instituição. Essa análise motivou a decisão de não dar continuidade a projetos semelhantes em outras oportunidades.

    No ano de 2015, a ACARTE (Academia de Artes do UNASP), que é responsável pelos eventos musicais da instituição, promoveu vários programas voltados para a missão e filosofia da instituição, que marcaram positivamente a vida social e espiritual
    de nossos alunos, tanto é que não recebemos nenhuma observação negativa quanto ao que foi apresentado durante o ano de 2015.

    Entendemos que a instituição procurou corrigir o que estava errado, mudando as características de seus eventos, e que a avaliação de cada atividade que ocorre na instituição nos permite tirar as lições e o aprendizado necessários
    de cada ato.

    Agradecemos por sua maneira sensata de buscar as informações nos meios adequados e disponíveis para esse fim colocando seu parecer e preocupação com a instituição, visando o crescimento e a melhoria da mesma.”

    Rubem Cesar Tavares

    Ouvidor – UNASP

  35. Wesley Ribbe disse:

    Uma resposta formal como qualquer outra. Sou jornalista e já estou habituado a respostas como essa, exatamente assim, que passam a ideia de que está tudo bem e acabou. De acordo com o site do Unasp, a festa reuniu 1.400 pessoas. A direção não tomou conhecimento de um evento desse porte antes de sua realização? O evento foi feito à revelia? Então, como jornalista, fui atrás de outros eventos e para minha surpresa, descobri a festas das cores (regada à glutonarias e música eletrônica). Os vídeos podem ser encontrados facilmente na internet. Para meu espanto, professores e outros responsáveis legais também aparecem curtindo a festança. A direção também não sabia desse evento? Decidi parar a investigação. Para mim, já deu… Lamentável!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s