Testemunhos dos filhos de Deus sobre mundanismo no Unasp e IAP

festas fantasia

 

festas fantasia2

 

Post será atualizado conforme recebermos mais testemunhos.

“E não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente”.
Efésios 5:11

“Prega a palavra, insiste oportuna e importunamente, repreende, ameaça, exorta com toda paciência e empenho de instruir”.
2 Timóteo 4:2.

Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim.
O boi conhece o seu possuidor, e o asno, o estábulo do seu dono; mas Israel não conhece nada, e meu povo não tem entendimento.
Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas.
Isaías 1:2-4

 

.

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Testemunhos dos filhos de Deus sobre mundanismo no Unasp e IAP

  1. David Cavalli disse:

    Fiquei pensando e resolvi comentar. Não podemos definir se um colégio é bom ou ruim por causa de uma festa. Devemos observar todo o contexto de uma situação. Se formos precipitados incorreremos em um erro muito grave de taxarmos e condenarmos um colégio sem a avaliação total de tudo. Posso lhes garantir que este foi o melhor lugar do mundo para as minhas filhas. Receberam muitas orientações para vida e foram felizes no tempo que ficou lá. Os administradores e funcionários estão comprometidos em oferecer o melhor para eles. Fazem com muito amor e atenção, portanto, tomem cuidado. Seria a mesma coisa condenar este blog que fala coisas boas e muitas vezes fala asneiras. Eu mesmo ficou na dúvida do resultado deste site. Não sei se faz mais bem ou se faz mais mal, mas vejo de tudo e retenho o que for melhor.
    Erros pontuais acontece e pode acontecer, mas o compromisso com a verdade eles não abrem mão. O colégio é um verdadeiro paraíso na terra e aqueles que puderem podem colocar tranquilos, do contrário, onde encontrará um lugar melhor? Quem puder e não colocar pagará o preço pelas suas escolhas. Obrigado

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s