Ocultismo: Veneração do Cadáver de Dom Bosco

Papa: “Escape do Purgatório pela oração na frente do cadáver de Bosco”. Matéria original.

O Papa Bento XVI concedeu a indulgência plenária para aqueles que fazem uma peregrinação para ver e rezar diante da relíquia do “São. João Bosco “

Abaixo: peregrinação da relíquia pelos EUA que houve em 2010:

reliquia bosco1

reliquia bosco2

reliquia bosco3

reliquia bosco4

reliquia bosco5

reliquia bosco6

reliquia bosco7

reliquia bosco8

reliquia bosco9

O Papa concedeu a todos os católicos uma rápida libertação do Purgatório, para todos os que rezam em frente ao corpo mumificado de Bosco.

Este “indulgência plenária”, explica o Papa, só pode ser obtido para os fiéis católicos que participam regularmente em confissão, a Eucaristia e orações pelas intenções do Santo Padre.

A Jornada do cadáver de  Bosco pelos ESTADOS UNIDOS foi de 11 de setembro até 09 de outubro de 2010. O que as multidões viram foi imagem de fibra de vidro em tamanho real do santo. Sua expressão facial serena é autêntica, feita a partir de sua máscara mortuária. Ele usa vestes sacerdotais ornamentado embelezadas em ouro e rendas. Dentro da efígie de fibra de vidro e não é visível está uma caixa de metal selada contendo ossos e tecido de seu braço direito.

João Bosco morreu em 1888, quando não havia ainda o Estado do Vaticano. O Papa Pio XI o canonizou em 1934. Seu túmulo foi aberto, e seu corpo removido e “embelezado”.

O meu comentário:

Quem disse que as Igrejas Católicas nos Estados Unidos, não copiam a adoração de crânios e ossos que existe na Europa?

É impressionante o suficiente que a Igreja Católica Romana arraste um cadáver através dos sete mares. Isso é realmente mau.

Mas a pior parte disso, é que o Papa sente que pode abrir as portas do céu para todos os que rezem em frente de um padre católico falecido e mumificado.

Os católicos também deram a este corpo morto uma recepção digna de um presidente ou um rei. Olhe o vídeo abaixo e veja como eles amam venerar cadáveres, ossos, mortos, carne apodrecida e mumificada: 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s