Diferença entre a igreja adventista e outras igrejas que se dizem verdadeiras

 

igreja verdadeira e a corrompida

Várias igrejas afirmam se a ÚNICA E VERDADEIRA Igreja de Jesus na Terra. Por exemplo: Igreja Católica Apostólica Romana, Testemunhas de Jeová, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (conhecidos como Mórmons), Igreja Adventista do Sétimo Dia e muitas outras.

Mas tem uma diferença entre essas outras igrejas e a igreja adventista do sétimo dia. As outras Igrejas CONDICIONAM a salvação a fazer parte delas. A Igreja adventista do sétimo dia não! Embora afirme ser Igreja Verdadeira, a igreja adventista reconhece que Deus será justo e salvará sinceros em todas as religiões. Veja essas declarações:

Os Filhos de Deus em Outras Igrejas

Os Filhos de Deus entre os não cristãos Parte 1 e Parte 2

Mas quando o amplo conhecimento da VERDADE de Jesus tiver chegado a TODOS, então não haverá mais INOCENTES ou SINCEROS. Então chegará o tempo do julgamento na Volta de Jesus. Esse julgamento dos vivos acontecerá mediante uma prova, um conflito que a Bíblia chama de MARCA DA BESTA. Saiba mais e se prepare: O fim vai chegar!

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Diferença entre a igreja adventista e outras igrejas que se dizem verdadeiras

  1. olá, sou membro recente, recém-convertido e na verdade o seu blog me ajudou muito, por isso quero também ajudar os outros publicando artigos respeito, não tenho muito sobre a Bíblia ou matéria religiosa e gostaria de contar com o vosso appoio em elaborção de artigos, ficheiros em multimédia, seja vídeos, áudios ou imagens, por favor em caso de confirmação envie para o cantinho1234@mail.com.
    Obrigado!

  2. Andre Chilano disse:

    Fico contente por voces trem essa visão mais realista da fé. Só que acho que voces não entendem sobr a Igreja Católica a qual pertenço. Da mesma forma a Igreja Católica Apostólica Romana também pensa assim. Existe um conceito que só existe na Igreja Católica que se chama batismo de desejo. Ou seja: Se por um lado acreditamos que as pessoas só são salvas pela Igreja Católica, Deus pode considerar um justo de outra Igreja e salvá-lo como se pertencesse à Santa Igreja. Na Igreja se diz no Credo: Confesso um só Batismo para remissão dos pecados. Isto significa que o batismo de outras Igrejas podem ser considerados o mesmo batismo da Igreja Católica.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s