Anticristo Papa Francisco: “Peçamos perdão pela nossa divisão”

anticristo papa divisao ecumenismo

Em 25 de janeiro de 2016 o Papa Francisco deu mais um passo de falsa humildade e muita astúcia para conseguir a União das Igrejas ao redor do seu rabo de serpente. Já conseguiu enganar a Igreja Anglicana, Ortodoxa e Luterana e transformá-las em traidoras da Reforma Protestante e da Divisão Ortodoxa, ou seja, traidoras de todos os mártires que morreram assassinados por católicos no passado.

Não, não temos que pedir perdão porque as doutrinas errôneas e satânicas do catolicismo continuam em vigor: Batismo Infantil, Veneração da Grande Mãe Nossa Senhora, Veneração de santos que nada mais são que cópias dos deuses gregos e romanos (deus do amor: Santo Antonio, deusa dos olhos: Santa Luzia, deus das causas urgentes: santo Expedito, deusa da navegação: Nossa Senhora dos Navegantes etc) veneração da figura do papa, doutrina da imortalidade da alma, doutrina errônea do Inferno, doutrina errônea da guarda dominical através do mandamento falso “Guardar domingos e festas” e muitas coisas semelhantes.

Todo protestante que se volta em favor da Igreja Católica, é um traidor da causa de Jesus Cristo, O Rei estabelecido por Deus, O Filho de Deus, o Judeu.

Esse post foi publicado em Primeira Besta: Papado, Protestantismo Decaído. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Anticristo Papa Francisco: “Peçamos perdão pela nossa divisão”

  1. je46j disse:

    CONCORDO! E A TRINDADE ESSA DOUTRINA DIABÓLICA ? ALINE THOMAS

  2. Luiz Oliveira disse:

    blog do zezinho… um blog cristão com simbolo da besta em destaque na homepage, vergonhoso, destino desse blog é esse ai mesmo, alcançe minimo…

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s