Cobra do papa Francisco se encontra com Presidente do Irã

26.jan.2016 – O presidente do Irã, Hassan Rouhani, chegou ao Vaticano para uma audiência com o papa Francisco, 16 anos depois da última visita de um líder desse país a um pontífice.

papa ira

Quem seria a cobra? Os desavisados pensam que é o líder iraniano. Os que tem bíblia em casa e a leem sabe que independente das maldades do líder do Irã, é o papa Francisco a verdadeira cobra rasteira, dissimulada e mentirosa. Só uma cobra maior pra receber o líder de um país em que é PROIBIDO construir Igrejas e PROIBIDO pregar o evangelho.

Essa cobra do Francisco assinou acordo secreto com os palestinos. Tudo para os árabes, nada para os judeus. Tudo para os árabes e persas muçulmanos que negam Jesus e nada para os judeus (se bem que estes também negam a Cristo, mas pelo menos o cristianismo possui uma herança judaica, onde toda a Bíblia foi escrita por judeus).

Francisco é uma cobra muito maior, porque o presidente do Irã é visivelmente, claramente contrário ao cristianismo. Mas Francisco se finge de cristão, mas como comedor de carne de porco e transgressor da lei em vários aspectos seria morto prontamente por um raio caído dos céus (se vivesse na época de Moisés). Hoje, temos que aturar essa cobra na TV ou seu substituto, mas só até que o SENHOR venha.

Jesus_Volta 086

Esse post foi publicado em Primeira Besta: Papado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s