Vídeo: Pr. Marcos feliciano defende a guarda do domingo

Veja o Vídeo do Pr. Marcos feliciano em que ele defende o Domingo e fala mal do quarto mandamento que requer a guarda do sábado.

Satanás está preparando as pessoas para a Marca da Besta(DecretoDominical).
Apocalipse 13 se cumprindo sorrateiramente diante de nossos olhos em cada país!

No dia 24/01/2016 o Pr. Marcos feliciano puplicou em sua página do facebook uma pequena “reflexão” para seus seguidores. Lamentavelmente o Pr. Marcos se equivocou ao dizer que o domingo é o “Dia do Senhor” . Por mas que o Pr. Marcos feliciano seja sincero, ao afirmar que o domingo é o dia ser santificado , sua opnião é totalmente Antiblíca e herética.
Em nenhum momento encontramos nas Escrituras Sagradas um só versículo afirmando que o domingo é o Dia do Senhor. Na Palavra de Deus não encontramos a palavra “domingo” e sim “Primeiro dia da semana”. Também podemos ver que nenhum lugar das Escrituras não encontraremos o ” primeiro dia da semana(domingo) como dia Santo, separado e abençoado, mas sim o SÁBADO. O sábado é indentificado na Bíblia como o dia do Senhor, que foi separado e abençoado desde do principio da criação[Genesis2:3], e tambem é o quarto mandamento da Lei de Deus[Exôdo20].

Vale ressaltar que as profecias Biblicas indentifica o Papado como a Besta que “emerge do mar” que está citada em Apocalipse 13, e que todas as nações e povos beberão do vinho de sua prostituição(FalsasDoutrinas).

É o que estamos vendo acontencer! Lideres religiosos guias cegos, defendem o que Roma Papal está pregando constamente em nosso tempo através do carismático Papa francisco que o domingo é o verdadeiro dia de guarda e que o mundo não deve trabalhar neste dia e sim dedicar-mos a nossa familia, ir a Igreja e etc.

Segundo a Profeta do Senhor Ellen G . White do qual é considerada uma falsária lunática pela maioria dos cristãos catolicos e protestantes. Em uma de suas visões dada pelo o Espirito Santo ela escreveu sobre uma tríplice união entre o Catolicismo, Protestanismo e Espiritismo, e preparação para a marca da Besta(que não é um chip como muitos pensam! ). Está união e o comevente apelo do Papa Francisco para que todos não trabalhem no domingo e sim o santiquem, ja estamos vendo isso acontecer em nossos dias!
Veja o que ela escreveu:

***”O protestantismo estenderá as mãos por sobre o abismo para apanhar a mão do espiritismo; estenderá a mão para segurar as mãos do poder romano, e sob a influência dessas tríplice união, nosso país seguirá as pisadas de Roma em espezinhar os direitos de consciência.
Ellen White ” Spirit of Prophecy, vol.. 4, p. 405


João foi convidado a contemplar um povo distinto dos que adoram a besta ou a sua imagem observando o primeiro dia da semana.
A observância desse dia é o sinal da besta.
O sinal da besta é o dia de repouso papal.
Quando vier a prova, será mostrado claramente o que é a marca da besta. Ela é a observância do domingo.
O sinal, ou selo, de Deus é revelado na observância do sábado do sétimo dia – o memorial divino da criação. … A marca da besta é o oposto disso – a observância do primeiro dia da semana.
“A todos, os pequenos e os grandes, … faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita, ou sobre a fronte.” Apoc. 13:16. Os homens não só não deverão trabalhar com as mãos no domingo, mas reconhecer com a mente que o domingo é o sábado.
Ellen White – Eventos Finais, p. 219-224
Ninguém recebeu até agora o sinal da besta. — Evangelismo, 234.


A observância do domingo não é ainda o sinal da besta, e não o será até que saia o decreto compelindo os homens a venerarem esse falso sábado. Chegará o tempo em que esse dia será a prova, mas esse tempo ainda não veio.
Ellen white — The S.D.A. Bible Commentary 7:977.


O sinal da besta é o dia de repouso papal. — Evangelismo, 234.


Quando vier a prova, será mostrado claramente o que é a marca da besta. Ela é a observância do domingo.
Ellen White — The S.D.A. Bible Commentary 7:980.


Ninguém é condenado sem que haja recebido iluminação nem se compenetrado da obrigatoriedade do quarto mandamento. Mas quando for expedido o decreto que impõe o sábado espúrio, e o alto clamor do terceiro anjo advertir os homens contra a adoração da besta e de sua imagem, será traçada com clareza a linha divisória entre o falso e o verdadeiro. Então os que ainda persistirem na transgressão receberão o sinal da besta.
Ellen white — Evangelismo, 234.

Quantas verdades tremendas atraves desses textos inspirados pelo o Espírito de Deus!! Gloria a Deus, pois tudo está se cumprindo como foi dito! Logo sairá compelido este decreto nos Estados unidos, e todos verão que isso é verdade, essa é profecia de Apocalipse 13.


Que o Espirito Santo abra a sua mente e te lembre!
Você que está tendo contato com essa verdade(Apocalipse14), não fique triste! Ainda é tempo de você volta as Escrituras Sagradas e as verdades que estão contidas nelas. Esta é a voz do Senhor te chamando para sair de Babilonia, dessa confunsão religiosa. O Senhor te diz hoje:
Sai dela Povo meu!
(Apocalipse 18:4)

Essa é a verdadeira profecia pura e Bíblica, a acreditem ou não, logo estará nítido para todos verem! E cada ser humano vai ter que tomar uma decisão de quem vai servir. Não deixe para depois, decida agora! Se firme na verdade que é a Palavra de Deus.
Hoje se ouvirdes a voz de Deus, não endureça o teu coração. Porque amanhã pode ser tarde demais!! Ore a Cristo, se apague a Ele, peça somente a verdade dEle, que Ele lhe mostrará.

E para os estudiosos das profecias Bíblicas vemos que Cristo está as portas , e que a “Abominação da Desolação ” (MarcaDaBesra) do qual falou do profeta Daniel ja está sendo levantada pela Grande Meretriz(Igreja Catolica Apostolica Romana) e suas filhas estão seguindo seus passos(Igrejas e evangelicas e protestantes apostadas). Elas tem tudo em comum com sua Mãe. Defendem a santificação domingo e a imortalidade da Alma e etc. Coisas que são antibiblícas!

Como diz um ditado: Todos os passos levam a Roma. Eis a prova!

Logo, logo os verdadeiros cristãos e fieis aos mandamentos de Deus serão postos a prova(Apocalipse 12:17)
O SENHOR prometeu está com aqueles que se posicionarem do lado da verdade!

Maranata! Vem Senhor Jesus!

Fonte:

Esse post foi publicado em Protestantismo Decaído. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s