Deus quer que todos sejamos Super-Homens e Super-Mulheres

santos na biblia

Deus quer que todos sejamos perfeitos. Deus quer que Sejamos SUPER-Homens e Super-mulheres. Quer que tenhamos a fé de Jesus e não apenas a fé em Jesus. Essa fé em Jesus e essa fé que Jesus tinha é a que conduz a uma santificação semelhante a de Jesus. Nos tornará SUPERS: semelhantes a Cristo.

O Jesus da igreja Católica tem uma auréola sobre a cabeça e os santos-ídolos dessa igreja também. Os católicos não são levados a raciocinar que um dia esses santos foram péssimas pessoas. Eles se converteram um dia, todo católico sabe, mas nunca é mostrado a pintura antes da aureola, a pessoa comum e humana antes da conversão. A escultura, a pintura, a imagem já os mostra perfeitos, por isso são considerados intercessores diante de Deus. Não é dito ao povo que podem ser iguais, pois se todos fossem santos pra que ‘rezar’ pra santos? Se vc atinge a estatura deles, obviamente eles deixam de ser melhores que vc.

Jesus sempre é desenhado como SUPER (iluminado, não humano, parecendo Adão antes da queda ou um anjo). Por isso se precisa cumprir os 7 sacramentos [salvação pelas obras] para ser salvo pois não é possível ser santo. Mas se é ensinado que todos podemos ser semelhantes a Cristo, não há mais pastor, padre, papa, ou ídolo acima de minha cabeça, pois todos os santos são só irmãos de fé.

É o que disse Jesus: ”Minha mãe é quem guarda meus mandamentos”. Maria deixa de ser a SUPER NOSSA SENHORA, pois qualquer mulher cristã pode ser SUPER também.

”Não é humano deixar de pecar” – alguns dizem. PRESTA ATENÇÃO nos 144 mil. São todos supers. Não são mais humanos no sentido tradicional. São como Jesus em forma humana. São chamados de IRREPREENSÍVEIS. Com a diferença que Jesus nunca teve passado pecador. Mas os 144 mil tiveram.

E quando a chuva serôdia descer e todos forem ‘algo mais’ e a face se iluminar quando saírem para pregar, os perdidos continuarão dizendo que é ilusão guardar os mandamentos. Mas os 144 mil serão a prova de que é possível. São a prova de que igreja não pode ser HOSPITAL pra sempre. Se os pacientes não se curam do pecado, deve ser queimados.

Jesus é o médico com a cura da aids. Imagine que ele Cure 10 vezes o paciente e o paciente continue pegando a doença. Na última geração ele vai embora do hospital (igrejas). Vai levar consigo os pacientes curados (arrebatamento) e deixar pra morrer aqueles doentes que por tantos anos desdenharam da cura (a graça) e da doença (pecado).

Passagens bíblicas usadas:

1- Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.Mateus 5:48

2- A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.Salmos 19:7

3- Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. [algumas traduções trazem “FÉ DE JESUS”]
Apocalipse 14:12.

4- Ora, a multidão estava sentada ao redor dele; e disseram-lhe: “Tua mãe e teus irmãos estão aí fora e te procuram.”
Ele respondeu-lhes: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?”
E, correndo o olhar sobre a multidão, que estava sentada ao redor dele, disse: “Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
Aquele que faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.”
Marcos 3:32-35.

 

5- Estes são os que não se contaminaram com mulheres [esposas de cristo: Igrejas], pois são virgens. São eles que acompanham o Cordeiro por onde quer que vá; foram resgatados dentre os homens, como primícias oferecidas a Deus e ao Cordeiro.
Em sua boca não se achou mentira, pois são irrepreensíveis.
Apocalipse 14:4,5

6- E a esse servo inútil, jogai-o nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes.
Mateus 25:30

 

7- Velhos, jovens, moços, moças, crianças e mulheres, matai todos até o total extermínio; precavei-vos, todavia, de tocar em quem estiver assinalado por uma cruz. Começai por meu santuário [igreja]. Começaram pelos anciãos [padres pastores] que encontraram defronte ao templo.
Ezequiel 9:6

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s