Notícias Adventistas Mundiais

Esse post foi publicado em Notícias Adventistas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Notícias Adventistas Mundiais

  1. anaare disse:

    Olá, irmão. Graça e paz.
    Estava baixando uns vídeos de estudo e me deparei com o video intitulado JESUÍTAS INFILTRADOS NA IASD. Será isso verdade? Eu não havia visto nada como isso antes. Infelizmente isso balançou minha fé. Irmão, eu gostaria muito de saber mais sobre isso e esse comentário não o faço para ser publicado, mas é um pedido de ajuda. Entre em contato comigo pelo email pattykittynana@yahoo.com.br. Se possível o mais breve.
    Obrigada!

Deixe uma resposta

