Manifesto Contra a veneração de Maria

O Vaticano ensina que Maria é verdadeiramente Mãe de Deus, viveu isenta de pecado (imaculada) e se tornou Rainha do Universo, da humanidade e dos anjos, entronizada como co-intercessora da humanidade ao lado do Seu Filho.

O que? Isso não está escrito na Bíblia! Quem deu autoridade para o Vaticano ensinar tantas mentiras?

Resposta:

e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
Apocalipse 13:2

Maria foi um pouco mais mãe de Jesus, um pouquinho mais do que José foi pai. José lhe deu ensino e carinho por no mínimo 12 anos (a Bíblia nem mesmo se lembra de citar quando veio a falecer). Maria seguiu viva mais tempo e sentiu em seu coração as dores de perder um filho. Mas quantas mães não perderam um filho na história da humanidade? Talvez você, leitor, até mesmo conheça alguém!

Maria deu à DIVINDADE o sangue, a genética, a linhagem de Israel. E quem escreveu milhares de anos antes o DNA ao fazer o homem do barro, senão JESUS?

A loucura católica chama José, de “São José – o paciente e casto”. Castidade? Os judeus nunca recomendaram mulheres à conventos e sacerdotes ao celibato. O sexo é CRIAÇÃO divina (de JESUS) e não ato pecaminoso, se praticado dentro do casamento. Cremos, portanto, que após o nascimento virginal de Jesus, José manteve relações sexuais com Maria.

Já Maria não poderia se tornar após a morte uma deusa pagã, como suas aparições deixam claro, pois ela exige construções de santuários em seu nome, exige veneração, santifica o anticristo papal com doces palavras e rebaixa a DIVINDADE sempre-eterna a ter origem através dela. Maria conhecia em vida o PRIMEIRO MANDAMENTO: “Não terá outros deuses”! A Maria da Bíblia não pode ser a Nossa Senhora das aparições mundo afora. Mas aquele que Jesus chamou de Pai da Mentira pode muito bem se transformar em quem desejar e fazer seu show, mas não pode enganar os vacinados pela VERDADE.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Maria e José ressurgirão no DIA DA RESSURREIÇÃO, marcado para o momento em que Jesus aparecer nas nuvens do Céu e chamar os mortos de volta à vida. Pois em JESUS está todo o poder de DEUS-O PAI. Não é em Maria que está a salvação, o poder da criação, o poder da redenção, o poder da ressurreição e a sabedoria do universo.

Maria é uma pessoa tão comum nos evangelhos que eles nem mesmo citam o que houve com ela anos após a ressurreição de Jesus. A missão dela já estava cumprida. Não havia e não há mais nada de interessante a se dizer. Será lembrada para sempre, como serão lembrados os apóstolos e aqueles que deram a vida pela causa do evangelho. Nem mais, e nem menos. JESUS confirmou que bem aventurado não é somente aquela que deu à luz ao FILHO de Deus, mas todos que obedecem a Deus:

E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.
Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.
Lucas 11:27,28

Maria foi especial dentro do contexto da HISTÓRIA DA REDENÇÃO. Nem mais e nem menos. Salva de seus pecados mediante a FÉ em Cristo como todos que tem fé serão salvos. Divinizar sua figura, lhe dar nomes idolátricos (Nossa Senhora), sugerir que possa estar em pé de igualdade com quem construiu planetas, estrelas, oceanos e fez todos os órgãos internos de uma baleia é no mínimo desonestidade intelectual.

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Manifesto Contra a veneração de Maria

  1. Sim, concordo… mas vai explicar isso para alguns católicos… nem todos querem ouvir.

  2. Wooll, mto bom esse estudo =D

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s