Reflexões sobre Deus e Nossa Senhora no catolicismo

REFLEXÕES SOBRE DEUS E NOSSA SENHORA NO CATOLICISMO:

Será que Deus o Pai precisa de um coração para viver? De pulmões para respirar? Precisa dormir todos os dias? Será que tem fome? Será que tem instinto sexual? Se respondermos SIM para essas questões talvez estamos falando de Zeus e não de um DEUS eterno e espiritual.

Devemos nos lembrar que Ele tem um corpo pois fez a humanidade semelhante à sua aparência. E possui um rosto pois Jesus ensinou que os puros verão a Deus.

As religiões falsas retiram a pessoa de Deus, o convertendo a energia manipulável a nosso bel prazer. No catolicismo, a figura do Pai também foi manipulada para alguém velho, Instável, raivoso e que tem uma NOSSA SENHORA. Como isso é possível se o Filho é chamado de nosso senhor e redentor não deve ser objeto de raciocínios e indagações para não desmascarar a igreja e suas mentiras.

A mera existência de uma SENHORA a colocaria em pé de igualdade com o Pai. O Filho se tornaria filho em sentido literal, subordinado à Ela. Isso é a descaracterização completa das verdades cristãs.

Jesus é o Filho do infinito e a bíblia nos garante que Ele fez o universo. Ele criou Adão e Eva. Nesse sentido, Maria não foi sua mãe celestial, mas apenas foi mãe no estrito sentido humano. Deus não tem mãe. Jesus disse que os filhos da ressurreição não se casam mais. Os vínculos terrenos de marido e esposa deixam de existir. De fato o Casamento é até que a morte separe o casal. Nesse sentido se supõe com alto grau de acerto que a morte rompe vínculos de pais e filhos também. Apos a ressurreição são todos filhos de Deus. Dessa maneira, Maria, quando for ressuscitada no dia da volta de Jesus, é uma filha de Deus e não Sua SENHORA. Não senhora de ninguém.

A humanização de Deus Pai (como se Deus fosse limitado como um homem) e a divinização de Maria (como se ela pudesse ouvir orações de milhões como uma deusa) são um dos muitos erros do cristianismo decaído. Os que ensinam essas mentiras terão a retribuição de Deus no dia do juízo final.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Reflexões sobre Deus e Nossa Senhora no catolicismo

  1. anaare disse:

    Amém. Hoje eu entendo isso!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s