Advogada faz 245 assinaturas da lição da Escola Sabatina

Engenheiro Pedreira, RJ …[ASN] Quando a advogada Verônica Saudades decidiu ser batizada, há cerca de quatro anos, ela ouvia falar do projeto Maná, mas não tinha a menor ideia do que significava. Conhecia também a lição da Escola Sabatina, mas não sabia exatamente como aquilo funcionava.

Logo após o batismo, auxiliando o departamento de Escola Sabatina na Igreja Adventista de Queimados, Rio de Janeiro, um dia ela se ofereceu para ir a um treinamento realizado pela sede administrativa Associação Rio Sul e aquele momento foi considerado um divisor de águas para ela.

Verônica voltou apaixonada pela lição e disposta a fazer com que todos os membros da igreja que ela frequenta tivessem assinaturas. Teve uma ideia audaciosa, que deu certo, e hoje 100% dos membros de sua congregação são assinantes da lição.

A advogada usa o próprio cartão de crédito para encomendar as assinaturas, faz o parcelamento do valor e repassa para os membros. Tabelas, gráficos, planilhas e folhetos fazem parte das ferramentas para que tudo funcione nos prazos, tanto para assinar quanto para pagar. É uma atividade que se transformou em um ministério.

Por causa desse trabalho, o índice de presença na Escola Sabatina e do estudo diário aumentaram consideravelmente. Embora ela tenha uma lição impressa, onde faz as anotações e usa na igreja, Verônica também tem a lição em formato de aplicativo no celular, para que tenha fácil acesso em outros momentos do dia. [Equipe ASN, Francis Matos]

Conheça o projeto desenvolvido por Verônica nesse vídeo:

Esse é o evangelismo particular dela. E qual é o seu evangelismo particular? Qual vai ser?

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Adventistas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s