Qual o problema do Islã?

O Problema do Islã é que seu deus não possui um PLANO DE SALVAÇÃO. Não deu à humanidade um redentor que pudesse apagar e perdoar qualquer tipo de pecado. Como não existe redenção, o salário do pecado é a morte e a violência se faz necessária e inevitável.

No Cristianismo, o salário do pecado também é a morte. Mas Deus proveu um redentor. “Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho único para que todo aquele que NEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Deus é Justiça, mas também é perdão. Concede muitas oportunidades para o pecador se arrepender. Marcou um dia de julgamento, mas que não é HOJE e não pode ser executado por seres humanos. O julgamento se dará quando seu FILHO descer do Céu e será executado por anjos.

 

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Qual o problema do Islã?

  1. Se o deus do islã é o mesmo deus dos muçulmanos, ou seja, Maomé, é lógico que ele não tenha um plano de salvação, pois está morto. Enquanto isso, Javé, o Deus dos cristãos, aliás, o único e verdadeiro Deus, está vivo e aguardando o momento certo para vir buscar os Seus escolhidos para viverem com Ele na eternidade.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s