Aos batizados que não pregam as 3 mensagens: Se arrependam!

Há uma mensagem muito pregada: Jesus Cristo Voltará! Essa é a primeira mensagem de Apocalipse 14: base do adventismo. É uma mensagem não exclusiva do adventismo: muitas igrejas pregam que Jesus voltará. Mas a primeira mensagem não diz apenas isso! Diz: É chegada a hora do seu Juízo! A Verdade bíblica pressupõe que o juízo dos vivos e dos mortos começa ANTES da Volta de Jesus pois quando Ele vier é para dar o galardão a cada um conforme suas obras. E o ano que começou o julgamento foi: 1844!

Pregar que Jesus voltará, sem nem mesmo citar 1844, é RASO! Uma mensagem POBRE! Preguem de maneira correta! Nossa mensagem é SUPERIOR a de todas as Igrejas. Se você pensa que somos iguais a todas as outras igrejas, em nada melhor, seria bom você congregar fora, pois aqui é a Igreja Remanescente! Os remanescentes devem pregar tudo como ESTÁ ESCRITO e não apenas mensagens rasas de que “Jesus Voltará”.

Quem pensa que não devemos expor os erros do protestantismo e catolicismo não entendeu ainda que essa é a mensagem do segundo anjo de Apocalipse 14: “caiu babilônia, sai dela povo meu”. Como vamos mandar as pessoas deixarem suas igrejas sem pregação? Esse tipo de pregação é considerada errada de acordo com o ECUMENISMO!

Os ecumênicos pensam que todas as igrejas são iguais e não há verdade absoluta e nem Igreja Verdadeira! Os remanescentes sabem que Deus levantou uma Igreja no fim dos tempos, com uma mensagem poderosa para abalar os alicerces do mundo! Os remanescentes não poupam os pecados das Igrejas caídas: seus ensinos mentirosos, sua exploração da fé, sua veneração de santos, cantores e papas! Os ecumênicos sentiriam muita vergonha de pregar a mensagem do segundo anjo. Estão inaptos para a salvação pois sentem vergonha do EVANGELHO! Sentem vergonha de Cristo e de sua mensagem! Quem é ecumênico ficaria melhor fora da igreja adventista pois não tem interesse em pregar a mensagem dos 3 anjos.

A terceira mensagem de Apocalipse 14 diz: “Se alguém receber a marca da besta beberá da Ira de Deus! A Marca da Besta é dada na testa e na mão!”. A Lei de Deus também é escrita na fronte e na mão daqueles que a obedecem! (Deuteronômio capítulo 6). Por isso os que não recebem a marca da besta são os que guardam os mandamentos de Deus. E são aqueles que vão a todas as nações do mundo pregar que devemos guardar os mandamentos e o santo sábado! Aqueles que não sentem vontade de pregar a mensagem do sábado e da marca da besta seria melhor se arrepender, orar, jejuar, clamar a Deus pela vitória de ter uma língua audaciosa e corajosa para enfrentar os ministros da Besta e seu rebanho!

Existem Igrejas sabatistas mais tranquilas que aceitariam esses adventistas que não gostam das 3 mensagens angélicas. Lá, essas mensagens são ignoradas e vocês poderão viver guardando o sábado como se não vivessem no fim dos tempos, mas no século I ou no século XVII.  Os remanescentes porém, não podem aceitar isso! Eles amam a luz das 3 mensagens de apocalipse 14 e precisam levar essas mensagens ao mundo todo, pela voz, pela escrita, por doação de dinheiro, por qualquer meio lícito!

ellen white adventistas

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Aos batizados que não pregam as 3 mensagens: Se arrependam!

  1. AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  2. Estava em busca de um tema para minha segunda pregação que ocorrerá agora dia 02/07/2016. E não há mensagem mais urgente do que as Três mensagens angélicas. Tenho ouvido pouco sobre isso na Igreja e me sinto no dever de proclamar, levantar do pó tão grande verdade!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s