Aos batizados que trabalham e não dão o dízimo: Fora!

Quem trabalha e não dá o dízimo seria bom sair da Igreja Adventista do Sétimo Dia pois não ajuda na causa mais preciosa da Terra que é a pregação da mensagem do terceiro anjo!

Até os geeks ou nerds gastam com seus produtos culturais (DVDs, bonecos, acessórios, viagens, fã clubes, livros) mas tem adventista que não ajuda na mensagem MAIS preciosa da Terra!

Até os mundanos pagam para assistir jogos de futebol, jogos olímpicos, peças de teatro e shows de cantores sertanejos e bandas de rock mas existem adventistas que não ajudam na mensagem MAIS preciosa da Terra!

Seria bom se tivéssemos os frios fora da igreja e os quentes dentro pois Deus odeia mornos.

A Bíblia já ensina: “E que aqueles a quem primeiro foram pregadas as boas novas não entraram [na terra prometida] por causa da desobediência”. Hebreus 4:6.

Aos que querem continuar sendo adventistas e negando o dízimo, digo que vocês mentiram no seu batismo pois a ORDEM é dizimar. No batismo vocês prometeram ‘morrer para o mundo’ e viver como Cristo viveria! E Cristo não viveria deixando sua OBRA passar necessidade!

O desejo de Deus é que todos se convertam, mas se não possuem interesse em mudar de vida (conversão), é melhor sair!

“Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor o disse”. Isaías 1:19,20.

“A mesma desobediência e o mesmo fracasso observados na igreja judaica, têm caracterizado em maior grau o povo [adventista]. Terrível é a quantidade de culpa que pesa sobre a igreja [adventista]. Por que não estão os que possuem a luz desenvolvendo diligentes esforços para levá-la a outros? Seu exemplo não é de molde a convencer o mundo de que eles possuem uma verdade mais avançada que qualquer outro povo da Terra”. Livro Testemunho Seletos Volume 2 Páginas 156-158.

dizimo iasd

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Aos batizados que trabalham e não dão o dízimo: Fora!

  1. q publicação mais absurda, jurava q tava lendo um post de algum simpatizante do Edir Macedo nessa página.

  2. Lindolfo Dias disse:

    Sou adventista há quase 40 anos, sou dizimista e amo minha igreja. Mas esta mensagem é claramente anticristã, mais condizente com os princípios que inspiram o catolicismo romano impositivo e interesseiro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s